Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi vai ter mais smartphones com Android One

Xiaomi vai ter mais smartphones com Android One
Share it:
Há uns tempos a Xiaomi lançou uma sondagem para saber qual a versão do sistema operativo que os utilizadores preferiam, se o habitual MIUI da Xiaomi ou se preferiam o Android Puro (One). Para espanto da Xiaomi, que chegou a apagar a sondagem, ganhou o Android One, não por uma margem muito grande mas ganhou.

Xiaomi Android One

Posto isso a Xiaomi decidiu ir de encontro ao que a maior parte dos utilizadores mais votaram e está a trabalhar num novo smartphone Android One, que deverá ser lançado brevemente.

O Mi A1 foi um tremendo sucesso, diga-se também que é uma excelente máquina, e a Xiaomi quer repetir o sucesso e não vai ser o único modelo da marca chinesa com Android One.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou que irão ser lançados mais modelos com Android One no futuro, incluindo modelos da série Redmi, que viria reacender o interesse (e a concorrência) no segmento mais económico, notícia que por certo vai agradar imenso a todos os fãs dos Android sem modificações.

Xiaomi Mi A2 fará parte do programa Android One da Google e deverá ser apresentado já no próximo dia 25 de Abril e devemos ter dois modelos, um deles com 4GB de RAM e outro com 6GB de RAM e 128GB para armazenamento.

Agora é preciso esperar pelo preço que virá...

Análise e Unboxing ao Xiaomi Mi A1 - Belo Smartphone

Belo, com qualidade e Android Puro! O Xiaomi Mi A1, pela conjugação que faz da qualidade de construção da Xiaomi com o suporte directo da Google, tem-se revelado um grande sucesso de vendas e promete conquistar muitos utilizadores que pretendem um bom smartphone sem terem de abusar no investimento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: