Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

4 sites para seguir as suas encomendas

excelentes locais para seguir as suas encomendas provenientes da china, Índia, etc
Share it:
Post Original: PPLWARE

Cada vez mais se compra mais produtos oriundos da china, Índia, ou de outros países orientais.

Sites como o Ebay, Bangood, Aliexpress são cada vez mais usuais, não só pelos preços que se encontra mas por terem todos ou quase todos os produtos que procuramos.


O problema de quando compramos nestes lugares são as longos períodos de espera que temos que enfrentar.

Estamos a falar de no mínimo entre 2 semanas a 1 mês!

Além de que os produtos que compramos podem ficar retidos na alfandega.


De forma a poder acompanhar o estado da sua encomenda, sugerimos quatro sites que lhe irão mostrar todas as informações sobre o seu envio.

Caso pretenda seguir as suas encomendas, recomendamos 4 sites que irão permitir acompanhar todo o percurso desde o país de origem até à sua casa.

17Track


O 17Track é provavelmente um dos sites mais populares para o seguimento das suas encomendas.

17tracks


Ao abrir o site, basta pesquisar pelo código disponibilizado pela loja e o 17Track irá encarregar-se de procurar as informações da sua encomenda na sua base de dados de transportadoras.


GearTrack


Ainda há pouco tempo, para seguir uma encomenda da Gearbest, era necessário visitar vários sites, estando o processo de seguimento dividido entre eles.

geartrack


O Geartrack veio resolver esse problema e oferece uma solução “tudo em um” para saber o estado da sua encomenda. Para isso, basta colocar o código de seguimento cedido pela loja no espaço indicado e o Geartrack irá apresentar toda a informação existente.


Wedoexpress


O Wedoexpress é outra ferramenta que pode usar para seguir as suas encomendas.

Wedoexpress


Com uma base de dados composta por várias transportadoras, o site consegue identificar automaticamente o seu número de seguimento e apresentar a informação referente ao mesmo.

Ao abrir o site, carregue na primeira imagem que contém a mensagem “Click here to track worldwide postal carrier shipment”.


Irá surgir uma janela em pop-up onde deverá inserir o seu código e carregar em track. De seguida, serão apresentadas todas as informações sobre a sua encomenda.

Trackingmore


Tal como as propostas anteriores, o Trackingmore é mais uma alternativa para obter dados sobre a sua encomenda.

Trackingmore


Com uma base de dados de mais de 380 transportadoras, basta inserir o seu código de seguimento e todas as informações existentes serão exibidas.


Se está a pensar encomendar algum artigo da China, além dos habituais cuidados com a alfândega, pode agora seguir as suas encomendas para saber o seu estado e locais por onde passou.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: