Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Etsy - Feira de artesanato em forma de app

excelente app onde pode encontrar e vender produtos artesanais, para ios e android, gratuita
Share it:
É mesmo caso para dizer: faça em casa, venda online!


Sabe aquelas feiras de artesanato que acontecem no centro da cidade no primeiro domingo de cada mês? É isso, mas em app.

etsy     etsy

Se tens umas mãos hábeis e uma mente igualmente criativa, talvez esta aplicação lhe venha a dar jeito. Chama-se Etsy, está disponível de forma gratuita para Android e iOS.

download Etsy IOS

download Etsy android

Funciona como uma grande feira de artesanato onde pode comprar artigos ou montar a sua loja para vender as suas criações.

As compras e as vendas são sempre tratadas directamente com o vendedor ou o cliente interessado. E a empresa orgulha-se disso.


De acordo com a Etsy, esta dinâmica de contacto e criatividade torna esta aplicação num mercado único onde se encontram peças dos quatro cantos do mundo, únicas e repletas de personalidade.

A comunicação, de resto, é talvez a sua maior ferramenta. Uma vez em contacto com um artesão, o cliente não só pode encomendar artigos, como pode solicitar que este produza uma unidade com as alterações solicitadas.

etsy      etsy


A aplicação permite-lhe ainda "gostar" dos produtos visualizados e, tal como o Pinterest, criar álbuns temáticos.


Após algum tempo, a app analisa os seus gostos e começa a recomendar-lhe alguns produtos que se enquadrem nas preferências manifestadas em navegação, quer seja pelas compras que efectuou, ou pelos artigos que mereceram o seu "like".

Este mercado já conta com uma comunidade de 20 milhões de utilizadores.

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: