Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gmail permite agora receber anexos até 50MB

Gmail vai permitir enviar anexos até 50MB
Share it:
O email é muitas vezes a nossa primeira opção quando precisamos de enviar um ficheiro. É aquela , pelo menos que pensamos em primeiro lugar.

gmail


Só que por vezes esses ficheiros são demasiado grandes e então recorremos a outro serviços tais como, dropbox ou google drive.


Agora, a Google anunciou que as regras foram alteradas no que toca ao tamanho dos anexos no Gmail.

Se achas que o Gmail deveria permitir anexos maiores, saiba que a Google decidiu agora mudar as regras e anunciou a alteração do tamanho dos ficheiros que pode receber por e-mail.


O limite passa dos 25MB para 50MB.

Incompreensivelmente, o tamanho máximo que podemos enviar ainda se mantém nos 25MB.

A Google ainda está muito presa à ideia de que as pessoas usam a cloud, nomeadamente o seu Google Drive, para enviar ficheiros grandes, mas também sabe que os utilizadores se tiverem de procurar outras soluções para enviar os seus ficheiros vão usar outros serviços que não Google, como o Wetransfer ou outros igualmente conhecidos.


As fotos têm cada vez mais resolução, as pessoas partilham mais vídeos e apresentações no seu dia a dia de trabalho e o e-mail é a primeira opção.

Assim, esta novidade poderá ser um indicador que a Google percebe estas necessidades. A empresa informa que esta alteração no tamanho dos ficheiros recebidos estará propagada por todas as contas nos próximos três dias.


Tem apenas em atenção que a sua caixa de e-mail do Gmail tem um limite de 15GB, ora se não tiver cuidado com o que recebe, em anexos com 50MB, rapidamente ficará sem espaço.

Muito útil esta medida anunciada pela Google para o Gmail.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: