Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MyADSE- A app lançada pela ADSE

ADSE lançou uma aplicação chamada myadse que permite e muito simplificar a vida aos beneficiarios
Share it:
A ADSE acaba de lançar a MyADSE, a primeira aplicação móvel para os seus beneficiários, com serviços digitais exclusivos.

myadse       myadse

Esta versão de lançamento inclui funcionalidades inovadoras onde constam os serviços digitais já existentes na ADSE DIRETA e Atendimento Online no portal do novo Instituto Público.


Para além de incluir sugestões de utilização da app, este novo mecanismo de comunicação personalizada permitirá, gradualmente, substituir as comunicações em papel por emails e mensagens via app.

A app MyADSE também lhe dá acesso ao novo Cartão Digital Online para toda a família, com confirmação imediata de direitos.


Assim, com esta versão digital, passa a dispensar o uso do tradicional cartão em papel. Caso o beneficiário mude de domicílio, de telemóvel ou até de conta bancária, a nova app permite actualizar facilmente os dados pessoais de toda a família.

Uma das melhorias que se destaca nesta app é a nova opção “Privilegiar E-Mail” que já pode ser activada pelo beneficiário para comunicações mais rápidas com a ADSE.


A nova aplicação MyADSE também ajuda se for viajar na Europa pois permite pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) para qualquer familiar, de forma ainda mais simples e rápida.

myadse      myadse
   
Pode ainda consultar na app MyADSE as novidades regularmente divulgadas no portal e na newsletter da ADSE.


Os novos utilizadores da aplicação podem ainda esclarecer facilmente as suas dúvidas na secção de Perguntas Frequentes ou via email.

Por fim, o Simulador de Reembolsos completa o conjunto de funcionalidades nesta versão de lançamento. Permite determinar, em qualquer momento, o valor estimado dos reembolsos, e verificar as regras e limites aplicáveis.


De modo a tornar mais fácil o acesso aos serviços personalizados na nova app e na ADSE DIRETA, a ADSE acaba de lançar uma outra novidade: um novo sistema de autenticação, mais simples e prático. Através do novo sistema, o beneficiário passa a usar uma senha da ADSE, em vez da habitual senha das Declarações Eletrónicas da AT. Para definir a senha e associá-la ao seu Número de Beneficiário, basta entrar na ADSE DIRETA e usar a opção “Criação / alteração de senha de acesso”. A partir de agora, a senha da AT será necessária somente para repor a senha da ADSE, em caso de acesso bloqueado.

A app está disponível para iOS e Android.

download myadse ios

download myadse android

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: