Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Caixas Multibanco: Já pode levantar dinheiro sem cartão

Já pode levantar dinheiro sem cartão com recurso à aplicação MBWAY
Share it:
A aplicação da SIBS acaba de ser atualizada e entre as novidades está a possibilidade de usar uma caixa Multibanco para levantar dinheiro sem ter de colocar o cartão.


Com tanta tecnologia é natural que os cartões de crédito e débito comecem a ficar obsoletos.

Quem os irá substituir serão as apps que permitirão aos utilizadores efetuar pagamentos e até levantar dinheiro. Sabia que em Portugal já pode levantar dinheiro sem cartão?


É verdade, para tal basta que tenha a app MB WAY.

MB WAY        MB WAY

A aplicação já permitia fazer transferências para outros utilizadores, e pagar compras, mas agora tem mais uma função, que pode ser usada ao critério de cada utilizador e que pode vir a tornar-se útil em situações em que saia de casa só com o telemóvel.


O MB WAY integra o MB NET para compras online, substituindo cartões American Express, MasterCard e Visa e aumentando a segurança porque nunca são disponibilizados os dados bancários reais.

O número de telemóvel associado à app MB Way passou a ser também "moeda" de pagamento em comerciantes que aderiram ao sistema. Com a nova actualização, disponível desde 16 de abril, o MB Way também permite levantar dinheiro real numa caixa Multibanco.


Como explica a empresa, basta escolher o cartão a utilizar, clicar na opção "Levantar dinheiro", escolher o valor entre 10 e 100 euros e depois usar o código no Multibanco mais próximo. Sem ter de introduzir o cartão, basta carregar na tecla verde, usar o código de 10 dígitos gerado na aplicação e recolher o dinheiro.

Cómodo e fácil, o sistema corta alguns passos até agora associados à segurança nos levantamentos mas conseguimos lembrar-nos de várias situações em que pode resolver algumas situações de "falta de liquidez".


A app MB Way está disponível para Android e iOS.

download MB WAY iOS

download MB WAY Android

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: