Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Crash of Cars - Um grande jogo para smartphone

excelente jogo de carros para Android e iOS
Share it:
Crash of Cars é um jogo multijogador cujo objectivo é conduzir um veículo numa arena e tentar apanhar o maior número de coroas possível até acabar por ser destruído.


Quantas mais coroas se apanharem mais moedas se ganham que depois podem ser utilizadas para obter melhores veículos e armamento.


Ocasionalmente existem coroas espalhadas pelas diversas arenas, mas são poucas e muito distantes umas das outras. Por isso, o melhor é mesmo optar por destruir os veículos dos outros jogadores e obter as coroas que eles têm.


Em cima de cada veículo é indicado o número de coroas que têm e ainda o índice de saúde, sendo assim fácil de distinguir quais as melhores opções a seguir.



Um adversário que até possa ter muitas coroas, mas que tenha a saúde no máximo é capaz de não ser a melhor opção, por isso nada como arranjar como alvo alguém cuja saúde seja inferior à nossa e que tenha um número de coroas que valha a pena.

Os carros andam todos à mesma velocidade sendo apenas necessário tocar no ecrã para virar para a esquerda ou para a direita e, quando necessário, disparar contra os adversários.


E existem muitas armas disponíveis desde minas, mísseis ou lança-chamas.

Existem mais de 30 diferentes carros divididos em quatro categorias, sendo possível personalizá-los através das diversas skins.

 Crash of Cars está disponível gratuitamente para Android e iOS.

download Crash of Cars iOS

download Crash of Cars Android

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: