Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LifeRPG - Vive a vida como um jogo

Excelente aplicação que transforma a tua vida num RPG e faz com que faças determinadas tarefas com mais entusiasmo.
Share it:
E se a sua vida fosse um jogo RPG que o obrigava a subir de nível todos os dias?


A LifeRPG é uma app que transforma a tua vida num jogo de lógica propondo-te missões que tens que cumprir todos os dias, ajudando-o a motivar-se para completar cada uma delas e fazendo um acompanhamento diário do seu progresso à moda dos jogos.

LifeRPG       LifeRPG

Esta aplicação não quer tornar a sua vida num jogo, claro, mas dar-lhe uma interface que o vai ajudar a integrar algumas das lógicas de um RPG (role-playing game) no seu quotidiano de forma a torná-lo numa pessoa mais produtiva.


A app chama-se LifeRPG e permite-lhe estabelecer metas que, neste caso, surgem como se fossem missões de um qualquer outro jogo.

E aqui, tal como aconteceria no jogo, também é possível ir conquistando pontos de experiência até passar ao próximo nível de habilidades, um valor meramente indicativo que deverá representar mais um factor de motivação para o cumprir de um objectivo.

LifeRPG       LifeRPG


À medida que vai trabalhando nas missões que define, sejam elas melhorar o físico, dormir mais horas, ler um livro ou aprender uma língua, o LifeRPG vai contabilizando a sua experiência e o seu nível em cada uma das habilidades, mantendo sempre à vista o progresso.

Existem também algumas estatísticas geradas automaticamente conforme vai utilizando a aplicação que o podem ajudar a visualizar o seu progresso.


A interface é dominada pelas tradicionais barras de progresso que vão enchendo à medida que "evolui na vida".

A app é gratuita e está disponível para Android.

download LifeRPG Android


Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: