Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O modo offline do Netflix também já chegou ao Windows 10

a versão para descarregar filmes e series e ver em modo offline já chegou ao windows 10
Share it:
Depois de ter dado aos utilizadores das plataformas móveis a possibilidade de descarregar filmes para ver sem Internet, alargou agora esta funcionalidade ao Windows 10.

netflix windows 10


A possibilidade de descarregar filmes e séries para serem vistos sem internet chegou ao Netflix em Novembro do ano passado.


Limitado ao Android e ao iOS, continuava a ser pedido por todos noutras plataformas.

Pois o Netflix resolveu fazer a vontade aos utilizadores e alargou agora esta funcionalidades ao Windows 10, por ser claramente uma das plataformas mais usadas neste serviço.

Tal como nos dispositivos móveis também irá existir uma zona dedicada à descarga de conteúdos, onde vão poder ser vistos os conteúdos disponíveis e também ser feita a gestão dos que já descarregaram.


Tal como nas versões móveis, a lista de conteúdos acessíveis para ver sem Internet é ainda reduzida e centra-se muito nas produções do próprio Netflix, mas provavelmente com o tempo irá ser alargada. 

A nova versão ainda não está disponível para todos, devendo ser verificada a loja de aplicações do Windows para que verifiquem a disponibilidade da actualização.


O Netflix continua a melhorar o seu serviço e a torná-lo cada vez mais adaptado ao que os utilizadores pretendem, mostrando que sabe adaptar-se e reagir ao mercado.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: