Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Facebook quer toda a gente a jogar no Messenger

facebook introduziu a funcionalidade ter 2 ou mais pessoas a jogar nos jogos do facebook messenger
Share it:
Fonte: Pplware

Os jogos instantâneos do Facebook Messenger, introduzidos pela primeira vez em novembro, estão agora disponíveis em todo o mundo, tanto para Android como para iOS.

facebook messenger games

Além disso, está a ser introduzida uma nova funcionalidade, anunciada pela primeira vez na Facebook Developer Conference F8, que inclui novos jogos e jogabilidade baseada em turnos.


Este modo de jogo tem sido uma característica bastante solicitada pelos utilizadores. Antes, os jogos eram single player (um jogador), mas agora, duas pessoas têm a possibilidade de jogar, por exemplo, Words With Friends entre si, sendo este um dos primeiros jogos a adotar os novos recursos.

Tabelas de classificação, torneios, mensagens de jogo envidas por bots (software concebido para simular ações humanas) e um visual de jogo melhorado, também foram incluídas na atualização.


A razão principal desta novidade é evitar que os utilizadores tenham de recorrer a lojas de aplicações e, por essa razão, permitindo-lhes jogar jogos instantâneos diretamente através do Facebook Messenger. Este recurso não requer espaço para instalação, sendo baseado em HTML5.


A grande vantagem para o utilizador diz respeito ao armazenamento, ou seja, uma vez que não existe necessidade de instalar os jogos no smartphone, automaticamente terá menores limitações de espaço para instalar outras aplicações.


Dependendo do local, é possível jogar alguns jogos como EverWing, Solitaire, Pac-Man, Bingo, Snake, Space Invaders, Wordalot, entre muitos outros. No total são mais de 50 jogos disponíveis.

Por fim, em termos de rentabilidade financeira, para já não é possível encontrar anúncios e nem efetuar compras nos jogos. No entanto, está a ser considerada essa hipótese para o futuro. Nas próximas atualizações, estes novos recursos estarão disponíveis.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: