Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Malwarebytes Anti-Malware - Remove vírus e Malware do teu PC e Android

excelente anti-virus e malware para android e windows
Share it:

A segurança tem estado na boca do mundo, estes últimos dias, por isso partilho aquela que é a melhor ferramenta de limpeza de malware e afins dos vossos sistemas...

Malwarebytes Anti-Malware

Melhor de tudo ainda é que é gratuita, havendo também uma versão paga que acrescenta a protecção em tempo real... Experimentem!

O malware é um dos grandes males informáticos de hoje em dia. A verdade é qualquer computador está constantemente em risco de infecção por malware, incluindo vírus, worms, trojans, rootkits, dialers e spyware.


Ora o Malwarebytes especializou-se nessa mesma luta: contra malware, tornando-se numa das melhores do seu patamar.

Malware, um verdadeiro problema...


O grande problema é que o malware não só quer somente atrapalhar a rede, o malware procura saber tudo: teclas premidas, logins, palavras-passe, contactos, dados, informações do cartão de crédito, etc, sendo bastante difícil de combater.

Ora o Malwarebytes Anti-Malware reclama para si das técnicas anti-malware mais sofisticadas e que permitem detectar e remover programas maliciosos do computador. É uma poderosa ferramenta que nos permite analisar de forma rápida ou intensiva o nosso computador.


Durante a pesquisa que efectua, o Malwarebytes Anti-Malware pode detectar e deixar em quarentena ou remover qualquer malware que se encontre na sua máquina. Esta versão é compatível com sistemas 32 e 64 bits do Windows, a partir do Windows XP.

Características:


O Malwarebytes oferece agora 4 módulos de combate ao Malware:
  • Anti-Malware
  • Anti-ransomware
  • Anti-exploit
  • Protecção contra websites maliciosos

Download:

download Malwarebytes android

download malwarebytes windows


Share it:

Android

app

windows

Post A Comment:

1 comments:

  1. Nice post enjoy it alot. Downlaod http://softwaresguide.com/malwarebytes-anti-malware-free-download-mbam/ Malwarebytes anti malware from my blog.

    ResponderEliminar