Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REN Energia - Sabe tudo sobre a energia em Portugal

aplicação que te permite saber tudo sobre a energia que é produzida em Portugal e sobre noticias do sector
Share it:
Perceber que tipo de energia se produz mais em Portugal e o que se consome, o que se exporta e importa ou simplesmente acompanhar as novidades do sector - oportunidades de emprego incluídas - são possibilidades oferecidas numa nova app.


A ideia é da REN – Redes Energéticas Nacionais e tem como objectivo colocar à disposição de todos os interessados, sejam investigadores, profissionais ou cidadãos comuns, informação exclusiva sobre o sector energético em Portugal, assim como sobre a sua actividade.

REN Energia        REN Energia

Disponível para Android e iOS, a app REN Energia tem uma secção de notícias onde se apresentam conteúdos sobre os temas de energia, ambiente, inovação, sustentabilidade e educação.

download REN Energia iOS

download REN Energia Android

A REN vai permitir o envio de conteúdos originais por parte dos utilizadores para serem publicados nesta aplicação.


A intenção é torná-la numa ferramenta participada e gerar mais interacção entre utilizadores, refere-se na numa nota enviada à imprensa.

Há também uma área de estatísticas, que disponibiliza informação sobre a produção e consumo de energia, a respectiva repartição por tipo de origem bem como o balanço de exportações e importações entre Portugal e Espanha.


A partir das secções Eventos e Oportunidades é possível ficar a par das datas mais importantes para a empresa e para o sector, assim como das oportunidades de emprego existentes.

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: