Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WhatsApp também está quase a chegar à loja de apps do Windows

WhatsApp também está quase a chegar à loja de apps do Windows
Share it:
Fonte: Pplware

O WhatsApp é uma das apps de mensagens mais usadas na Internet.

WhatsApp

Com um sucesso avassalador, esta é uma das várias apps que o Facebook comprou e que agora controla.


Já presente no Windows, o WhatsApp apressou-se agora a preparar a sua entrada na loja de aplicações do Windows, estando prestes a ser lançado aí.

Foi em maio do ano passado que o WhatsApp se aventurou e lançou duas novas versões da sua app. Dedicadas ao Windows e ao macOS, estas depressa acabaram por ser uma presença obrigatória em qualquer computador, substituindo a versão web.

Essa versão Windows parece que está prestes a crescer, mudando-se para a loja de apps do Windows e preparando o futuro e acesso a todas as plataformas onde o Windows 10 corre.

O WhatsApp ainda não chegou à loja do Windows, mas estará para muito breve.


A app pode já ser vista na loja, mas por agora o acesso a esta está bloqueado. Estima-se que a conversão da versão desktop para a versão que será disponibilizada na loja tenha acontecido pela utilização do projeto Centennial, que tratará da versão das apps tradicionais do Windows para a loja deste.

Do que é possível ver desta app, e também segundo a sua descrição, o WhatsApp presente na loja manterá todas as funcionalidades que actualmente tem no Windows. Esta versão apenas tem como requisito a instalação prévia da Actualização de Aniversário do Windows 10.

Com o Windows 10 S prestes a chegar, a passagem do WhatsApp para dentro da loja de aplicações do Windows é uma jogada inteligente.

Fica assim numa posição de vantagem face à concorrência. Para a Microsoft este é um reforço de peso, que vem assim dar força à sua ideia de concentrar as apps na loja, ao mesmo tempo que a torna mais recheada.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: