Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WhatsApp já permite transferir qualquer tipo de ficheiros

WhatsApp já permite transferir qualquer tipo de ficheiros
Share it:

Desde cedo que esta aplicação ganhou fama nos utilizadores de mensagens instantâneas e resolveu agora apresentar mais uma novidade.

whatsapp

Essa novidade é que agora já pode transferir qualquer tipo de ficheiros através do Whatsapp. Em 2016 que foram adicionados vários tipos de formatos que se podem partilhar (csv, doc, docx, pdf, ppt, pptx, rtf, txt, xls, xlsx e similares) reforçando assim os já usados formatos de imagem e de vídeo. 

Agora, os limites acabaram e todos os tipos de ficheiros podem ser partilhados, sem qualquer limitação ou imposição. Isto significa também que deixa de haver qualquer tipo de compressão nas imagens e vídeos partilhados.


Em relação aos limites de tamanho nos ficheiros no WhatsApp,  as aplicações móveis estão limitadas a 104,86 MB no Windows Phone, 128 MB no iOS e a 100 MB no Android. No caso da aplicação web este limite é de apenas 64 MB.

A necessidade de existirem estes limites existe para não bloquear os servidores do WhatsApp.

Já podem transferir o que quiserem entre as vossas conversas mas mesmo assim o limite de transferência é relativamente baixo e um video de 4K facilmente ultrapassa isso.

No entanto não deixam de ser boas novidades!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: