Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

2GB de oferta do MEO é "presente envenenado"

2GB de oferta do MEO é "presente envenenado"
Share it:

Fonte: Abertoatedemadrugada

Quando se pensava que a oferta de 2GB de dados do MEO para o mês de Agosto até seria uma boa forma de compensar os clientes pelos abusos cometidos, eis que se verifica que afinal não passa de mais um presente envenenado que apenas vem dar continuidade ao clima de suspeição e hostilidade para com os operadores.

promoção MEO


Os dados extra são sempre bem vindos na época de férias, mas a prenda não consegue evitar as comparações a "isco" quando se considera que o seu principal objectivo será apanhar mais alguns milhares de clientes desprevenidos, que se arriscam a ver a sua conta aumentar de forma automática já a partir do final do mês.


Ora veja-se a mensagem que o MEO está a enviar aos seus clientes , com as partes que interessam destacadas:

"A sua preferencia merece ser premiada! Por isso atribuimos 2GB adicionais de internet GRATIS ao seu telemovel, para usar ate 31-08. Apos esta data, pode manter os 2GB extra com desconto garantido de 60p/cento (apenas 3,98 Eur/mes por todos os cartoes do seu pacote MEO) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelizacao e exclusiva para atuais clientes. Se preferir nao beneficiar destas vantagens, ligue gratis 800200023. Obrigado!" 

Ou seja, o MEO, unilateralmente, decide dar "prendas" aos clientes que acabam por lhes aumentar a mensalidade em €4 por mês, a não ser que o cliente diga expressamente que não quer "beneficiar destas vantagens".


Alguém que por acaso até nem ligue às mensagens, ou esteja ausente nesta época de férias, nem sequer conseguirá evitar começar a pagar este valor automaticamente, o que me parece ser demonstrativo do completo abuso de poder que infelizmente se associam aos operadores de telecomunicações.

Custaria assim tanto ter feito a coisa da forma correcta: deixando que fossem os clientes a subscrever esta "vantagem" se assim o entendessem? Ou então, que tal considerarmos que se pudesse fazer o mesmo em sentido inverso, com os clientes a enviarem um SMS a dizer que começarão a pagar menos 4 euros por mês, e que se o MEO preferir não beneficiar desta vantagem, poderá ligar-lhes a dizer que não quer!

Toda a atenção é pouca!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: