Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TunnelBear - Excelente VPN com vertente gratuita

TunnelBear - Excelente VPN com vertente gratuita
Share it:

Uma excelente VPN considerada por muitos utilizadores como muito boa logo atrás de VPN's poderosas como a NordVPN.

TunnelBear

TunnelBear oferece um serviço VPN gratuito . No entanto, o nível gratuito TunnelBear restringe-o a apenas 500 MB de dados por mês.

Existe a possibilidade de ganhares mais dados se partilhares nas redes sociais sobre o tunnelbear. Esse limite pode ser aumentado para 1GB por mês. Aqui não existe restrição de serviço como acontece noutras VPNs gratuitas.


A TunnelBear tem a característica de que não limita serviços aos utilizadores na versão gratuita e tens cerca de 18 países disponíveis gratuitamente.

Os planos pagos também são atractivos devido ao seu baixo preço.

TunnelBear plans

Como odes verificar ambos os planos oferecem dados ilimitados e os preços são super atractivos e sem alteração de recursos. Continuas a ter o máximo ou seja um conjunto completo de recursos.

Os pagamentos podem ser feitos usando os principais cartões de crédito e as transações anônimas do BitCoin.

Com uma conta gratuita ou paga, podes usar até cinco dispositivos com uma única conta TunnelBear.

Um dos defeitos da tunnelbear é o facto de possuir apenas 900 servidores o que é pouco em relação a outras VPNs. O número de servidores é importante porque obterás um melhor desempenho se o servidor VPN que você estás a usar  não estiver cheio de utilizadores.


Quanto aos locais do servidor, a TunnelBear oferece servidores em 20 países, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça , Reino Unido, e estes Estados Unidos. É uma boa seleção, mas deixa para fora toda a África, Oriente Médio e lugares como Rússia e Turquia, que têm políticas de acesso à Internet repressivas.

Uma das grandes vantagens da TunnelBear é um serviço de registo zero. Nada das tuas actividades on-line é armazenado, garantindo anonimato total.

A empresa tem sede no Canadá e um representante da empresa explicou que não está sujeito a nenhuma lei obrigatória de retenção de dados.

O representante da empresa também deixou claro que o TunnelBear não injectou anúncios na navegação na web, o que torna uma navegação limpa e eficaz. O representante continuou a dizer que o TunnelBear só faz dinheiro com as inscrições e não vende dados a terceiros. Isso é um alívio, especialmente nesta era em que as corporações querem os nossos dados a todo o custo.

Não podes usar TunnelBear para Partilhar arquivos P2P ou BitTorrent.

TunnelBear Blocker


No Prowl para anúncios TunnelBear não inclui o bloqueio de anúncios integrado. Em vez disso, a empresa lançou silenciosamente um plugin de navegador autónomo chamado Blocker . Funciona muito bem.
Quando você visita um site, o número de anúncios bloqueados aparece na boca do ícone do urso pequeno. Ao clicar na seta ao lado da secção Bloqueio, é expandida uma lista de todos os elementos bloqueados. Isto é muito bom pois permite bloquear alguns elementos num site, mas não todos eles.


O TunnelBear Blocker também lida com elementos mais complexos, como Tags ultrassónicos. Estes são tons de alta frequência reproduzidos durante anúncios e recebidos por aplicações para informar aos anunciantes que o seu anúncio está a ser visto.

Clientes VPN e Recursos


O TunnelBear possui software cliente para dispositivos Windows, Mac, iOS e Android. Ele oferece plug-ins para o Chrome e Opera. O que é excelente pois permite apenas o uso da VPN dos dados de navegação deixando as outras aplicações completamente livres.Uma boa característica.

A instalação leva apenas alguns segundos e não exige ajustes adicionais de mim. Isso é perfeito para utilizadores novos. O novo cliente é elegante e subtil, construído em torno de um mapa central do mundo que exibe os locais de servidores da empresa. Selecione o local desejado no menu acima, ligue a protecção e seja tratada com uma animação surpreendentemente suave de um urso que se afaste de sua localização actual.

As aplicações móveis usam o mesmo design, então você terá uma experiência familiar, não importa onde vás com o TunnelBear.

GhostBear


O aplicativo TunnelBear inclui alguns recursos avançados, como o Modo Vigilante. Isso impede que os dados escorreguem através de sua conexão com a internet durante os segundos que demora o TunnelBear para se reconectar se te desconectaste.


O GhostBear pretende contornar o bloqueio de VPN ao disfarçar o tráfego de VPN como tráfego HTTPS normal. Um representante da TunnelBear disse que a empresa aconselha que os utilizadores apenas liguem o GhostBear quando absolutamente necessário, pois pode afectar o desempenho até 50%.

Trusted Networks


Outro importante recurso de segurança é Trusted Networks. Esta é basicamente uma lista branca de redes Wi-Fi nas quais confias. Quando este recurso é activado, o TunnelBear conectar-se-à automaticamente se a rede Wi-Fi em que estás na está na tua lista branca.

TunnelBear assegura sua conexão com o protocolo OpenVPN para Android, MacOS e Windows. Novo, mais rápido, mais seguro e de código aberto. O aplicativo TunnelBear iPhone usa o protocolo IKEv2, que é uma boa opção para essa plataforma.

Resumo


Uma excelente opção grátis e lowcost para serviço de VPN.

Em diversos testes e auditorias ficou lado a lado com grandes e bem mais caras VPNs. Nalguns casos superou ocasionalmente a concorrência.

Tem servidores de alto desempenho, o que é bom para velocidade. Comprova-o com o Speedtest.


Possui inúmeras ferramentas úteis como foi explicado e cima.

Confiável e protege os teus dados, não os vende!

O único senão é a pouca oferta de servidores geográficos.

Aconselho a utilização para todas as plataformas.

Download


O download exige registo.

Pode ir para a página de download no boneco a seguir:

TunnelBear download

Share it:

Android

app

info

IOS

windows

Post A Comment:

0 comments: