Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Microsoft apresentou um novo (e impressionante) 'mega-tablet'

Share it:

A Microsoft lançou no ano passado um “tablet gigante”, voltado para o mercado corporativo, o Surface Hub. Agora, a companhia anunciou uma atualização do produto, com otimização do ecrã, melhor suporte físico e melhorias no hardware e no software.

Ainda não há muitos detalhes técnicos, contudo, no vídeo publicitário divulgado, percebemos que o dispositivo está mais compacto e elegante, enquanto que o original tinha duas versões, uma de 55 polegadas e resolução 1080p e outra de 84 polegadas com 4K, este segundo modelo com 50,5 polegadas, proporção 3:2 surpreende com as sua qualidade e detalhe de imagem em 4k.
O aparelho deverá conter o Windows 10, com foco no trabalho colaborativo e segurança de dados. Por isso, este deve vir com aplicações nativas para teleconferencias — com o uso do Microsoft Teams — e confirmação biométrica. Microfones de ambiente com grande poder de captação de som e câmeras 4K móveis, com conexão USB-C, serão os responsáveis por fazer o registro.


Um dos aspectos em destaque é a flexibilidade de uso, tanto para rotação de ecrã numa parede, quanto para a visualização em conjunto na formação de um grande painel (chamado de “tiling”) ou apenas como um grande “cartaz” em modo retrato, para exposição e exposição de dados, que inclui um cavalete móvel de aço, o Steelcase.



Fonte: The Verge
Share it:

info

windows

Post A Comment:

0 comments: