Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin lança o Edge 130

Garmin lança o Edge 130
Share it:
Com 33 gramas, o sistema Garmin Edge 130 é a mais recente novidade da GARMIN.

Garmin edge 130

Inspirado no Edge 500, o novo modelo conta com um ecrã de 1,8 polegadas de alta resolução, uma interface de 5 botões e é o primeiro membro da família a apresentar compatibilidade GPS + GLONASS + GALILEO, além de ter um altímetro integrado.

Inclui igualmente compatibilidade com sensores ANT+ / BLE, com sensores Bluetooth compatíveis para monitor de FC, velocidade, cadência e potência e sensores ANT+ compatíveis: para potência, velocidade e cadência, FC, sincronização (actualização de software do sensor), VIRB e controlo remoto Edge.


Sendo compatível com um medidor de potência, o Edge 130 permite visualizar métricas de básicas como a média 3s, volta, máximo ou zona de potência média máxima.

Entre os alertas personalizáveis, permite configurar frequência cardíaca, cadência, potência, calorias e meteorologia, bem como os alertas de comida/ bebida. Em matéria de recuperação e VO2, disponibiliza indicações estatísticas e dados sobre o estado físico do ciclista no final de cada saída.

O Garmin Edge 130 também pode funcionar como ecrã remoto permitindo visualizar os dados do Forerunner ou Fenix directamente e de forma automática. De assinalar também a compatibilidade com radar e luzes Varia, e com o controlo Edge (para que o ciclista controle o seu dispositivo Edge sem retirar as suas mãos do guiador).

O novo Garmin Edge 130 está disponível com um PVP recomendado de 200€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: