Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oneplus 6 - Breve Apresentação

Oneplus 6 - Breve Apresentação
Share it:
O OnePlus 6 chegou. A mais recente novidade da família OnePlus traz.nos um design completamente novo por fora e com hardware que amamos por dentro.

Oneplus 6


Vamos então de uma forma resumida conhecer este topo de gama!

Ecrã


Com um ecrã Óptico AMOLED de 6.28 Polegadas e com uma resolução de 2280x1080 pixeis oferece uma experiência de visualização única e com imensa qualidade, procurando aproveitar ao máximo todo os espaço do ecrã. Tem um RATIO de 19:9, que é super inovador.

Vem equipado com o Gorila Glass 5. Por isso é um ecrã super resistente a quedas e riscos.

Dimensões e Peso

Tem as seguintes dimensões: 155.7mm de comprimento, 75mm de largura e apenas 7.75mm de espessura, o que o torna uma telemóvel fino, mas ligeiramente mais grosso que o antecessor devido ao Gorila Glass 5.

A nível de peso tem apenas 177 gramas.

Design


O OnePlus 6 é imediatamente distinguível do seu antecessor. Troca metal por vidro e gira a câmara, movendo-a para o centro do corpo. O scanner de impressões digitais traseiro agora é oval, em vez do círculo do 5T.

A mudança para de design para vidro deu uma outra beleza a este telemóvel!

Oneplus 6

O OnePlus 6 não é à prova d'água. Foi testado para lidar com salpicos, poças e chuvas, mas não há certificação formal de IP. É improvável que o telefone funcione bem com a submersão total.

Hardware


O OnePlus 6 vem em configurações de armazenamento de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. O menor deles é emparelhado com 6GB de RAM, enquanto os outros dois modelos com 8GB de RAM.

O OnePlus 6 não suporta expansões de microSD, mas os maiores tamanhos de armazenamento integrados ajudam a compensar isso.

Tem Bluetooth 5 e entrada jack 3.5mm. Pelo menos por enquanto, o OnePlus continua dedicado a uma porta que muitos outros fabricantes consideraram desnecessária.

O OnePlus não oferece Dolby Atmos, optando pelo Dirac HD Sound. Embora existam diferenças técnicas, ambos essencialmente se propõem a fazer a mesma coisa: fornecer uma experiência auditiva mais optimizada.

O scanner está mais rápido do que nunca, desbloqueando o dispositivo quase instantaneamente. Não há muito mais a dizer sobre o scanner OnePlus 6 - é um dos melhores do momento. O desbloqueio facial do OnePlus 6 não é mais rápido do que o 5T, mas é muito mais confiável.

O OnePlus 6 possui 4 × 4 MIMO e Gigabit LTE. O suporte Gigabit LTE é o primeiro do OnePlus. Nem todos os mercados suportam essas velocidades ainda, mas é um bom extra de provas futuras.

Câmara


A nova câmara do OnePlus 6 é um passo em frente de várias maneiras.

Tem uma configuração de câmara dupla com câmaras de 16 e 20MP e uma abertura de f / 1.7 no que toca a câmaras traseiras. A câmara frontal é de 16 megapixeis agora e tem um sensor Sony IMX 519, que tem 19% de pixels a mais que o 5T, para ajudar no desempenho de baixa luminosidade.

Oneplus 6

Segundo alguns blogs as fotos do OnePlus 6 parecem melhor que o 5T principalmente com pouca luz. Em melhor iluminação ainda há melhorias, mas as diferenças entre as câmaras OnePlus 6 e 5T são muito menos perceptíveis.

A OnePlus adicionou alguns novos truques à câmara OnePlus 6, incluindo a gravação 4K 60fps e a adição de estabilização óptica de imagem (OIS). O telefone também pode agora gravar vídeo em câmara lenta em 1080p a 240fps e 720p a 480fps.

Há um Modo Pro para ter mais controle sobre as imagens, semelhante ao DSLR. O modo retrato também está presente.

Sistema Operativo


O Oneplus 6 tem OxygenOS 5.1.3, que é baseado no Android 8.1 Oreo, e já estão a vir com uma actualização de Maio de 2018.

Oneplus 6

É limpo, rápido e não sobrecarrega com apps desnecessários.

Resumo


Uma excelente máquina, foi uma apresentação bastante breve, dentro das possibilidades.

É sem dúvida uma boa qualidade/preço ainda mais comparando com os principais concorrentes que chegam quase e outros passam os 1000€.

Onde comprar?


Edição: 6GB + 64GB
Link: http://bit.ly/2xllzVH
Método de Envio: Priority Line - Spain Express

Edição: 8GB + 128GB
Link: http://bit.ly/2IRC4OF
Método de Envio: Priority Line - Spain Express

Edição: 8 GB + 256GB
Link: http://bit.ly/2ITwHi4
Método de Envio: Método de Envio: Priority Line - Spain Express
Share it:

prom

Post A Comment:

0 comments: