Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Lança Scooter eléctrica a um preço acessível!

Xiaomi Lança Scooter eléctrica a um preço acessível!
Share it:
Depois do sucesso das trotinetes eléctricas a Xiaomi aventurou-se na criação de uma scooter eléctrica que provavelmente irá ter imenso sucesso.

xiaomi Super Soco CU


O preço anunciado de 650€ (preço mercado chinês) é sem dúvida uma preço super apelativo e competitivo, e , ao aliarmos isto à qualidade que a Xiaomi já nos habituou é sucesso garantido.

Chama-se Super Soco CU, e, tal como as imagens o ilustram, trata-se de uma nova scooter elétrica com algumas funcionalidades smart. Esta é a mais recente adição à linha de produtos inteligentes, a MIJIA.

xiaomi Super Soco CU

O novo produto da Soco bebe inspiração aos dispositivos da Tesla e debruça-se sobre os motores, baterias e produtos que incorporem ambos os componentes anteriores. Esta nova geração de sooters vem substituir a primeira geração que chegou às estradas em 2016. Com efeito, atualmente existem também as Soco TC, a Soco TS Lite e a Soco TS Pro.

Para criar esta scooter (nascida de um projecto de crowdfunding) a Xiaomi aliou-se à Soco, dando origem a esta Super Soco CU, uma scooter que combina um aspecto clássico com uma jovialidade moderna, cheia de tecnologia, e um preço imbatível. Com um preço a começar nos 650 euros, esta scooter eléctrica Super Soco CU começa com uma versão base com autonomia para 80Km, que será suficiente para a maioria das pessoas que usa scooters para a deslocação diária (ou que estão interessadas em passar a fazê-lo).

xiaomi Super Soco CU

Quem precisar de mais, terá à disposição versões com autonomias para 100Km e 120Km, com preços que sobem para cerca de 780 e 950 euros.

Uma das principais funcionalidades desta scooter elétrica é a presença de uma câmara frontal. Sim, imagine-se uma action-cam frontal com várias funções. Poderá servir como uma dash cam para gravar qualquer acidente que possa surgir, servindo de prova para a seguradora.

Alternativamente a câmara poderá ser utilizada para capturar o teu percurso, ou melhor, as paisagens que se desenrolam e revelam perante a scooter. Uma pequena (grande) mais valia sem dúvida alguma. Pensando na eventual transferência dos arquivos gravados, o scooter elétrica da Xiaomi possui um módulo de rede sem-fios (Wi-Fi). Algo que te permite transferências os vídeos e / ou fotos para o teu smartphone, tablet ou mesmo computador.

xiaomi Super Soco CU

Para mediar este processo terás uma App (aplicação móvel) para o efeito.

De resto, podemos encontrar de tudo, desde luzes LED, sistema de cruise control, etc.

A nós resta-nos esperar que esta chegue à Europa com boas condições a nível de garantia!
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments: