Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi ROIDMI 3S

Share it:


A Xiaomi tem vindo a aperfeiçoar a sua linha de carregadores bluetooth para o carro e este Roidmi 3S vem com algumas características que o tornam particularmente interessante.

Para que é que precisas disto no carro?


Bem, para duas coisas: para carregar os teus gadgets, e para passares música do smartphone/tablet para o rádio do carro.

Se o carro já tem porta USB e o radio emparelha com o telemóvel por bluetooth, talvez não precises do Roidmi 3S. Mas vamos por partes. 




Carregamento 



O Roidmi 3S tem duas portas USB de 5V, conseguindo um output de 2 x 2.4A ou um máximo de 3.4A a carregar apenas um aparelho. Para garantir a máxima segurança, tem 8 tipos de proteção, nomeadamente de sobrecarga, de curto circuito e de sobreaquecimento.

Caso o teu carro tenha porta USB mas não suporte quick charge, então o Roidmi 3S poderá ser uma boa compra porque vai permitir que carregues muito mais rapidamente os teus gadgets. Aqui notei bastante diferença, porque eu já tinha porta USB, mas era lenta como tudo a carregar. Com o Roidmi tornou-se bem mais rápido.

Outra questão é que o Roidmi 3S, através da App, permite fazer uma monitorização precisa da voltagem em tempo real.

Música 


Se já tiveres um rádio com bluetooth e o conseguires emparelhar com o telemóvel para ouvir as tuas músicas, então o Roidmi 3S não vai mudar a tua vida.

No entanto, se tens um rádio mais antigo, isto pode ser uma solução espetacular.

Basicamente o Roidmi 3S vai ligar-se por bluetooth ao teu telemóvel, e depois vai criar uma “estação de rádio”. Só tens de colocar o rádio do carro nessa frequência e a música do teu telemóvel começa a tocar na rádio como que por magia.

A frequência usada pode ser configurada através da APP. Convém que escolhas uma frequência em que não estejas a apanhar rádio nenhuma, para não haver interferências. Isto pode ser desafiante nas Cidades, mas consegue-se.

Pela minha experiência permanece sempre algum ruído típico da transmissão por rádio. A app tem um modo para reduzir interferências que faz algum efeito e torna o som mais limpo.

Compatibilidade 


Aqui foi um ponto em que a Xiaomi realmente se empenhou. Ao contrário de modelos anteriores do Roidmi, este é universal e vai funcionar praticamente em todos os carros.

Por outro lado, também é compatível com praticamente todos os smartphones, sejam iOS ou Android.

É uma grande versatilidade, num aparelho bem conseguido e com um design muito interessante.

Resumindo. Vale a pena ou não? 


– Se o teu carro não tem porta USB para carregares os teus gadgets, ou tem mas carrega super devagar, então devias dar uma hipótese ao Roidmi 3S.

– Se gostavas de ouvir música do telemóvel no rádio do carro sem usar fios, mas não consegues emparelhar diretamente por bluetooth, o Roidmi 3Spode ser a solução que procuras. É muito simples de usar.

Onde comprar?

O Roidmi 3S está disponível a um preço espetacular na Gearbest. Tendo em conta tudo o que ele faz, a qualidade de construção e a tecnologia que já tem, é um valor surreal.

Como fica abaixo dos 22 EUR podes mandar vir por Registered sem te preocupares com alfândegas.

Caso encomendes mais produtos e o valor total já ultrapasse os 22 EUR, deves escolher o método PRIORITY LINE. 


Preço: €12.27
Comprar


 promoções gearbest

Share it:

Android

IOS

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: