Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Monitores para todos os gostos: Philips na IFA 2018

Os mais recentes monitores Philips são ultra-wide, ultra-slim, curvos, touch e mais ricos em recursos do que nunca!
Share it:
Os mais recentes monitores Philips são ultra-wide, ultra-slim, curvos, touch e mais ricos em recursos do que nunca! 



436M6VBPAB

No hall 22 da IFA, os visitantes podem descobrir a nova linha de monitores Philips, incluindo o novo ecrã SuperWide e as soluções touch para maior produtividade, gama com entradas USB-C para uma melhor conexão, telas curvas e ultra- finas para uma imersão aprimorada, modelos edicados a consolas de jogos e muito mais.

Monitores de produtividade e entretenimento

A linha de monitores Philips 2018-2019 tem algo a oferecer em todos os modelos. É certo que os utilizadores profissionais e domésticos apreciarão as mais recentes inovações da Philips, quer o seu objetivo seja ganhar eficiência no escritório, visualizar filmes ou jogar, melhorar o seu conforto ergonómico ou trabalhar gráficos de alto desempenho.

Design sem costuras: sem moldura, fino, curvo

Um design sem moldura de 4 faces é uma característica fundamental de vários dos mais recentes monitores Philips, o que os torna ideais para diferentes utilizações. Com a sua aparência verdadeiramente perfeita, estes monitores também são excecionalmente finos, medindo apenas 6,1 mm, enquanto modelos curvos oferecem uma experiência ao utilizador mais imersiva, seja em casa ou no trabalho.

O aliado perfeito: um monitor dedicado para os jogadores de consola

Projetada para gamers de consola, a revolucionária linha Momentum oferece aos jogadores uma excelente qualidade de imagem, tempo de resposta rápido e um baixo atraso de entrada para garantir jogos sem falhas, além de uma infinidade de recursos adicionais para um maior conforto, conectividade e entretenimento.

A Tela SuperWide

A nova linha conta também com um monitor com uma tela de 32:9 super ampla. Estas proporções generosas permitem uma multitarefa mais eficiente, oferecendo mais informações no ecrã e eliminando o problema da barra central de quando juntamos dois ou mais ecrãs. A tela SuperWide também economiza espaço considerável, substituindo os suportes e os cabos extras que acompanham o uso de vários ecrãs por uma unidade única e fácil de instalar. Estes monitores largos e ultra grandes também oferecem uma experiência ergonómica aprimorada para o utilizador, graças a este monitor totalmente ajustável e a uma distância de visão equilibrada para uma menor fadiga no pescoço e no ombro.

Apenas o toque certo: telas touch

A tecnologia de ecrã sensível ao toque é apresentada em vários monitores Philips deste ano. Os novos monitores de toque B2B usam toque capacitivo-projetado (P-Cap) e suportam até 10 pontos, oferecem também um proteção IP54 avançada contra forças maiores, água e poeira. Estas telas também apresentam uma inclinação suave e fácil para fornecer aos utilizadores a flexibilidade de escolher o seu ângulo preferido para um maior conforto ergonómico.

Conectividade conveniente: entrada USB-C

Muitos dos futuros monitores Philips estão equipados com a mesma entrada USB-C e oferecem funcionalidade de acoplagem completa e conectividade otimizada para o padrão de portátil, atendendo às necessidades dos atuais ambientes de trabalho flexíveis. Com um conector reversível bidirecional fino, o USB Type C oferece uma rápida ligação a um cabo de dados e aos conectores, e conecta-se a periféricos de forma simples e rápida.

Detalhes sobre alguns dos principais produtos da série: 

499P9H - Com 49” este monitor oferece uma tela curva SuperWide para uma multitarefa eficiente, substituindo a necessidade de múltiplas telas em contextos como em instituições financeiras, bolsa, e outros setores B2B. Ergonomicamente otimizado para aumentar a produtividade, este pode ser rodado, inclinado e ajustado para o máximo conforto visual. Este modelo está equipado com uma variedade de recursos convenientes, como entrada USB-C, webcam pop-up do Windows Hello, base SmartErgo e Zero Power Switch.

499P9H


349P9H, 329P9H e 349P7Q - Destinados ao uso profissional, esses monitores apresentam também uma entrada USB-C e alta resolução para uma maior produtividade e conectividade. Além da velocidade e conveniência da tecnologia USB-C, o 349P9H possui uma tela IPS plana sem moldura de quatro lados de 34” (21:9) com uma resolução de 5120x2160, webcam oculta do Windows Hello e muito mais. A 329P9H possui uma tela plana 4K sem moldura de 4 lados de 31, 5” (16: 9) com uma resolução de 3840x2160, webcam do Windows Hello, entrada USB-C, e é constituído com 85% de plásticos reciclados pós-consumo. O 349P7F possui um display curvo sem moldura de 34” (21: 9) equipado com USB-C com PD, bem como um conveniente suporte giratório de 175/175 que também pode ser inclinado -5/+20 para obter o conforto ideal.

221B9T e 171B9T - Destinados ao uso profissional, estes monitores aproveitam o poder da tecnologia touchscreen com proteção P-Cap touch e IP 54 contra infiltração, contato, água e poeira. Tendo 21,5 ”e 17”, respectivamente, ambos os modelos apresentam tecnologia de exibição TN de toque de até 10 pontos, design de suporte flexível para o ângulo mais conveniente.

276C8, 278E9Q e 328E9F - Estes modelos ultrafinos e sem moldura apresentam um design perfeito e sem costuras para uma excelente aplicação expandida, além de cores UltraWide para imagens vivas e realistas e da conectividade USB-C. O 276C8 oferece uma tela plana, extra fina de 6,1 mm de espessura, enquanto o 278E9Q e o 328E9F oferecem telas curvas com apenas 9,94 mm de espessura.

328E9F

436M6VBPAB - Apresentado pela primeira vez em abril, o Philips Momentum 436M6VBPAB é o primeiro monitor da Philips Momentum Line. Projetado para gamers de consola, este modelo é equipado com uma resolução UltraClear 4K UHD para uma precisão requintada num ecrã de 43 polegadas; Tecnologia Quantum Dot para uma maior precisão de cores; Suporte Adaptive Sync, tempo de resposta GtG de 4ms e um baixo atraso de entrada para jogos sem interrupções. Oferecem ainda Ambiglow Lighting imersivo e uma experiência de áudio aprimorado com tecnologia DTS Sound ™. Mas não é tudo, o Momentum 436M6VBPAB também é o primeiro display do mundo a atingir o novo padrão VESA DisplayHDR 1000, o que significa visuais mais vibrantes e realistas com brilho, profundidade e nuances melhores que nunca.

436M6VBPAB

Estes são alguns dos destaques que os visitantes podem ficar a conhecer na IFA. O stand da MMD permite que os visitantes descubram e experimentem toda a gama de displays para uso profissional ou doméstico, com uma escolha de especificações e tamanhos para cada gosto e perfil. O stand também oferecerá aos visitantes a hipótese de testar quatro dos novos monitores Momentum.

A MMD está na IFA 2018 no hall 22.

Para imagens: https://drive.google.com/open?id=18YmbFnNK_2isykYPT7PYktlNFNhrbfb6

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site www.philips.com/monitors

Sobre a MMD

A MMD é uma empresa totalmente detida pela TPV, criada em 2009 através de um acordo de licença de marca com a Philips. A MMD comercializa e vende exclusivamente monitores LCD da marca Philips em todo o mundo. Ao combinar a promessa da marca Philips com a experiência de fabrico da TPV em matéria de monitores, a MMD usa uma abordagem rápida e focada para oferecer os produtos mais inovadores ao mercado. A MMD opera nos mercados da Europa, Médio Oriente e África através dos seus escritórios em Amsterdão. Os mercados do Leste Europeu e CIS são trabalhados pelo escritório local em Praga. Através da sua rede de agentes locais de vendas, a MMD trabalha com todos os principais distribuidores e revendedores de TI. O centro de design e desenvolvimento da empresa está localizado em Taiwan. www.mmd-p.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: