Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O poder da fotografia

Equipados com uma variedade de inovações inteligentes e tecnologia visual de ponta, os monitores de alto desempenho da Philips combinam excelente qualidade de imagem com recursos inteligentes para permitir que os fotógrafos iniciantes ou profissionais tirem o máximo proveito das suas imagens.
Share it:
O dia 19 de agosto foi estipulado como Dia Mundial da Fotografia, como reconhecimento ao poder que a fotografia tem para nos inspirar a todos de forma positiva. Reunindo milhões de fotógrafos, este dia de celebração tem a capacidade de aproximar as pessoas umas às outras, ao mesmo tempo em que retribuiu às comunidades locais e globais. Mas não se trata apenas de um dia: a fotografia nunca foi tão amplamente praticada e desfrutada como nestes últimos anos. Ilimitada no assunto e inigualável na sua capacidade de transportar instantaneamente o espectador, a fotografia fala numa linguagem universal e tem o poder de nos mover e inspirar a melhorar.

À medida que ferramentas e processos fotográficos continuam a alcançar melhorias de imagem ainda maiores, aprimorados por softwares de edição de fotos cada vez mais avançados, os fotógrafos de todas as esferas da vida precisam de monitores que façam jus às suas façanhas fotográficas. Os ecrãs, em particular, devem oferecer uma qualidade de imagem superior e uma reprodução de cores de qualidade de forma a garantir que os trabalhos fotográficos possam ser totalmente apreciados. Seja um fotógrafo profissional ou um amador, vai sempre precisar de um monitor que o ajude a detetar os mínimos detalhes da sua foto.

Equipados com uma variedade de inovações inteligentes e tecnologia visual de ponta, os monitores de alto desempenho da Philips combinam excelente qualidade de imagem com recursos inteligentes para permitir que os fotógrafos iniciantes ou profissionais tirem o máximo proveito das suas imagens. Se nos está a ler e é fotógrafo, os seguintes monitores Philips podem ser exatamente o que precisa para aprimorar o seu trabalho!

O Philips 328E9F apresenta um design sem armação de três lados para uma excelente aplicação expandida combinada com uma gama de cores ultra- larga NTSC 102% e sRGB 122, 6% para obter imagens vívidas e realistas. A tela Quad HD garante imagens ultra- nítidas, enquanto seu design fino e curvo de 9, 94 proporciona uma experiência verdadeiramente imersiva.

Philips 328E9F

Quando se trata de alto desempenho visual, a Philips 4K 272P7 e o 328P6VJEB / 00 têm tudo o que os fotógrafos precisam atualmente para trabalhos precisos e coloridos. Ambos os monitores apresentam resolução Ultra Clear 4K, permitindo que os utilizadores vejam a grande imagem e todos os detalhes. O 272P7 conta com um painel de 27 ”de alto desempenho para fornecer cores brilhantes, detalhes precisos e clareza aprimorada, enquanto o 328P6VJEB / 00 é um monitor Ultra HD de 32” equipado com tecnologia UltraWide-Color para um espectro de cores mais amplo e uma imagem mais vívida e natural.

Philips 4K 272P7 e o 328P6VJEB / 00

Para utilizadores eco-friendly que procuram um grande display e muitos recursos para uma maior conveniência e conectividade, o Philips 272B7QU é a resposta. Equipado com recursos de hub e um recurso de encaixe USB-C, este monitor produz imagens nítidas CrystalClear Quad HD graças à tecnologia avançada do seu display IPS.

Seja a fotografia a sua profissão, paixão, hobby ou todos os três a Philips Monitors tem tudo o que precisa para aproveitar ao máximo suas imagens.

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site www.philips.com/monitors.

Sobre a MMD

A MMD é uma empresa totalmente detida pela TPV, criada em 2009 através de um acordo de licença de marca com a Philips. A MMD comercializa e vende exclusivamente monitores LCD da marca Philips em todo o mundo. Ao combinar a promessa da marca Philips com a experiência de fabrico da TPV em matéria de monitores, a MMD usa uma abordagem rápida e focada para oferecer os produtos mais inovadores ao mercado. A MMD opera nos mercados da Europa, Médio Oriente e África através dos seus escritórios em Amsterdão. Os mercados do Leste Europeu e CIS são trabalhados pelo escritório local em Praga. Através da sua rede de agentes locais de vendas, a MMD trabalha com todos os principais distribuidores e revendedores de TI. O centro de design e desenvolvimento da empresa está localizado em Taiwan. www.mmd-p.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: