Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple anunciou três novos smartphones

A Apple anunciou oficialmente os novos iPhones XS, XS Max e XR.
Share it:
A Apple anunciou oficialmente os novos iPhones XS, XS Max e XR.

new iphone

O novo iPhone XS tem um ecrã de 5,8 polegadas, a mesma que o iPhone X. Por seu lado, o XS Max possui um ecrã de 6,5 polegadas, sendo o maior ecrã da marca até ao momento.

Tim Cook, CEO da Apple, assinalou durante o “gather around” para o anúncio que estes são “de longe os iPhones mais avançados que já criamos”. Entre as principais novidades está o processador A12 Bionic, com seis núcleos.

Os novos iPhones trazem também um novo sistema de câmaras, com melhorias em matéria de abertura da lente, e uma câmara frontal mais rápida. As especificações mantêm-se semelhantes aos anteriores modelos, incluindo sensores de 12 MP.

Destaque para a nova funcionalidade Smart HDR, que permite tirar várias fotografias, juntando-as para produzir uma imagem de maior qualidade.

Além disso, os modelos XS e XS Max suportam Dual-SIM. Deste modo, os clientes podem utilizar dois números, um associado ao cartão SIM físico e outro associado ao e-SIM da Apple, integrado no dispositivo.

O XS tem uma autonomia ligeiramente maior que o Iphone X mas o XS Max, também derivado ao seu tamanho ser maior já aproximadamente uma hora e meia a mais do que o X.

Os dois aparelhos serão disponibilizados com três capacidades de armazenamento, 64GB, 256GB e 512GB – essa última é oferecida pela primeira vez pela Apple, e seguindo os passos da concorrente Samsung, com o Galaxy Note 9.

O terceiro modelo, o XR, um smartphone mais modesto com ecrã liquid-retina LCD de 6.1 polegadas, mas igualmente com o processador A12 Bionic.

Quanto aos preços em Portugal ainda não se sabe, mas nos EUA o XR deverá ser lançado apenas em Outubro e deverá custar cerca de 650 euros .

O iPhone XS irá custar a partir de mil dólares, cerca de 860 euros, (versão desbloqueada de 64GB). O XS Max irá ser disponibilizado a partir de 1100 dólares, 946 euros (versão desbloqueada de 64GB).

A pré-venda nos EUA começa esta sexta, 14 de Setembro. O lançamento oficial irá acontecer no dia 21 de Setembro, nos EUA.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: