Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fique ligado durante mais tempo com o novo Cat® B35 Smart 4G Feature Phone

A Cat phones introduz no Mercado o CAT B35, um telemóvel robusto com uma bateria de longa duração, e que possui tecnologia 4G para melhores chamadas, mensagens e navegações na net.
Share it:
A Cat phones introduz no Mercado o CAT B35, um telemóvel robusto com uma bateria de longa duração, e que possui tecnologia 4G para melhores chamadas, mensagens e navegações na net.

Cat® B35

Á prova de água, poeiras e quedas, o CAT B35 foi construído para ser usado nos ambientes mais duros por utilizadores que precisam de uma conexão de voz e mensagens confiável. Opera sobre redes 4G LTE, com suporte para VoLTE e VoWiFi. Os utilizadores podem ainda beneficiar de alguma da conectividade presente nos Smartphones com acesso a e-mail, redes sociais, mapas, pesquisa e Google Assistant.

Os telemóveis são uma parte importante do portefólio de telefones da CAT. O CAT B35 é a mais recente adição á gama CAT, para clientes que precisam de um dispositivo confiável para os manter em contacto durante longos dias, e por empresários que querem oferecer aos seus funcionários um equipamento acessível para os manter em contacto durante o trabalho.

Tal como todos os telefones CAT, o CAT B35 é robusto, resistente e testado em condições extremas. O IP68 certifica-o à prova de água em até 1.2m em até 35 minutos, quedas de 1.8m (Testado repetidamente) em cimento, certifica-o à prova de poeiras e a temperaturas extremas. O equipamento também trás uma grande bateria de 2300mAh que oferece mais de 12 horas em chamada e 30 dias em standby. Estas características são particularmente importantes para os clientes de telefones CAT. Num estudo recente por entre 25 000 utilizadores de telefones CAT, 4 em cada 5 das respostas mostram que as características com maior ranking de mais essencial são a robustez, e para 98% dos mesmos a bateria longa é outra das características mais importantes. Mais de metade (58%) tiveram danos significativos em equipamentos anteriores.

Cat® B35

“O CAT B35 é um importante ponto de mudança para o nosso portefólio, trazendo as características 4G para uma nova audiência”, disse Peter Stephens, CEO do Bullitt Group. “Apesar de o dito telemóvel tradicional ter no mundo ocidental um mercado em declínio constante durante 2018, a oportunidade global continua bastante significante, especialmente no sector da robustez, focado em companhias e indivíduos que procuram evitar custos altos de reparação dos equipamentos e problemas de usabilidade. Com a adição das características 4G, o CAT B35 trás o acesso a serviços de conexão a uma nova audiência, numa proposta atraente para os nossos clientes e operadoras parceiras.”

O telefone CAT B35 4G tem um P.V.P. de 109€ e vai estar disponível no final de Setembro em www.catphones.com e numa vasta quantidade de lojas de retalho e operadores por toda a Europa.

Especificações Chave
  • Grande bateria de 2300mAh;
  • IP68 – á prova de poeiras, e à prova de água até 1.2m por 35 minutos;
  • À prova de queda até 1.8m (6ft) em cimento;
  • MIL SPEC 810G;
  • Resistente a vibrações, areia, sal, névoas e pressão;
  • KaiOS 2.5
    • Aplicações Pré-Instaladas: Google Assistant (ativado através de um toque longo do centro/tecla "OK"), Google Maps ™, Google Search™, YouTube ™;
    • Da KaiStore: Facebook, Twitter e outras o Bloqueio remoto anti-roubo e possibildiade de apagar todos os dados remotamente;
  • LTE (4G) com suporte para VoWiFi e VoLTE (dependendo da rede);
  • Nano SIM, variantes dual e single SIM;
  • Wi-Fi e Wi-Fi hotspot;
  • Bluetooth ® 4.1;
  • Micro USB 2.0;
  • aGPS, GPS, Glonass;
  • Headphones Jack;
  • Qualcomm 8905 Dual core 1.3 GHz Chipset;
  • 2.4” QVGA Colour Display;
  • 2MP camera;
  • 4GB ROM, 512 MB RAM (Expandivel via microSD);
  • Rádio FM;

Sobre os acessórios e dispositivos Cat 

A marca CAT é sinónimo de confiança, estabilidade, robustez, fiabilidade e qualidade. O ADN CAT pode ser identificado em cada acessório e telefone móvel Cat disponibilizado pela Bullitt Mobile Ltd. e oferece uma experiência ilimitada de mobilidade. Criámos um novo produto para comunicação sem fios que satisfaz as diferentes necessidades do nosso exigente quotidiano. Para saber de que são capazes os telefones e acessórios CAT, visite: www.catphones.com

Sobre o Bullitt Group

Fundado em 2009 por Colin Batt, Dave Floyd e Richard Wharton, o Bullitt Group facilita a entrada das mais importantes marcas do mundo de rápido crescimento da tecnologia de consumo ao atrair um público mais abrangente, assim como novas e duradouras fontes de receita. Desde a sua criação há oito anos, o Bullitt Group desenhou, fabricou e distribuiu milhões de telefones móveis, produtos de áudio e outros dispositivos conectados e periféricos para mais de sessenta países em todo o mundo. O Bullitt conta com as licenças de marcas como: Cat (Caterpillar Inc.), Kodak e Land Rover para telefones móveis e periféricos relacionados. A sede central do Bullitt Group é em en Reading, Inglaterra. A empresa conta com escritórios em Taipé (Taiwan), Shénzhen (China) e Nova Iorque (E.U.A.) Em 2015 o Bullitt Group foi designado como uma das empresas de maior crescimento do Reino Unido, ocupando a sétima posição no The Sunday Times HSBC International Track 200.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: