Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC anuncia o seu emblemático monitor, de grande formato com 75”, para aplicações críticas de longa duração

NEC anuncia o seu emblemático monitor, de grande formato com 75”, para aplicações críticas de longa duração
Share it:
O MultiSync® P754Q é a mais recente adição ao portfólio da Série P, este oferece um ecrã digital perfeito para DooH, salas de controlo, centros de transporte, retalho e muito mais.

P754Q

A NEC Display Solutions Europe , através da LISCIC, anuncia o lançamento da versão emblemática de 75” dos seus poderosos monitores MultiSync® da Série P de ultra-high definition (UHD), projetados para uma variedade de aplicações.

O monitor MultiSync® P754Q, modular e escalável, oferece potência e uma visualização em grande formato, que permite aos utilizadores disponibilizar as suas mensagens com impacto e perfeita simplicidade. O novo modelo oferece a mesma excelente legibilidade mesmo em ambientes com muita luz, com um output de alto brilho de 650 cd / m2 e ecrã anti-reflexo como os restantes monitores da família da Série P, mas numa escala muito superior.

O ecrã de 75” oferece uma impressionante visualização UHD pixel-free e é perfeito para uma variedade de ambientes e aplicações de digital signage e publicidade em espaços públicos (DooH), informações aos passageiros em aeroportos e estações ferroviárias e no retalho. Para além disso, o seu desempenho altamente preciso de cores torna-o ideal para aplicações de media e pós-produção, enquanto a grande superfície visual, a operação fiável 24/7 e livre de manutenção o tornam particularmente adequado para operações de salas de controlo.

Como todos os outros modelos da Serie P, o novo P754Q apresenta um desempenho de imagem avançado, com configurações avançadas em todos os parâmetros visuais relevantes - incluindo brilho, cor, gama e uniformidade -isto através do Spectraview Engine para imagens precisas, naturais e atraentes.

O P754Q também incorpora o Open Modular Intelligence (OMi) da NEC, a plataforma que permite ligações inteligentes e perfeitas entre a fonte e o monitor, para fornecer digital signage, à medida e preparada para o futuro. A OMi permite que os utilizadores forneçam conteúdo à medida das suas necessidades atualizando a potência dos seus monitores em segundos, integrando um dos OPS Slot-in PCs da NEC, módulos de computação Raspberry Pi ou interfaces de sinal para alimentação de conteúdos.

“O tamanho e a qualidade de imagem são obviamente considerações importantes quando se trata de sinalética DooH, mas muitas dos operadores também procuram impacto, fiabilidade e facilidade de utilização”, refere Richard Wilks, Aviation Business Development Manager at NEC Display Solutions Europe.

“Centros de transporte, como aeroportos e estações ferroviárias, estão operacionais 24 horas por dia, sete dias por semana, e os monitores são frequentemente instalados em locais de difícil acesso. Os custos associados à substituição de um monitor com falha são, portanto, muito elevados. Para além da inconveniência causada aos passageiros, os aeroportos também perdem receitas de publicidade e colocam em causa a reputação da marca. Com o P754Q, combinamos o nosso profundo conhecimento e experiência para oferecer um monitor que é extremamente fiável e rentável e fácil de controlar.

“Com a tecnologia de gestão remota e económica da NEC, os utilizadores economizam tempo e esforço com a capacidade de gerir os seus dispositivos a partir de um local centralizado utilizando o software NaViSet Administrator 2, enquanto o nosso conceito OMi garante que estes podem contar com uma variedade de recursos de reprodução de media perfeitamente integrado nos monitores, permitindo uma atualização instantânea de desempenho, se necessário no futuro, para garantir um investimento seguro. Juntos, estes recursos prometem um futuro melhor para todos os operadores - e para o público em geral”, concluiu Wilks.

Os anunciantes Digital-out-of-Home e todas as empresas que desejam partilhar mensagens em tamanho real em outdoor e semi-outdoor podem escolher um suporte personalizado com proteção IP56 para o monitor P754Q de 75”. Disponível com totem independente ou suporte para fixar na parede, o compartimento robusto e sólido protege o monitor contra água, poeiras, roubo e impacto físico. Esta solução all-in onde display, concebida para uma multiplicidade de aplicações e condições ambientais, garante que o seu investimento na é seguro.

Sobre a Liscic

A Liscic, Sistemas de Informação e Comunicação, Lda. iniciou a sua atividade em Outubro de 1995, enquanto distribuidor Toshiba, dedicando-se à comercialização de copiadores, faxes, MFP´s e de soluções tecnológicas inovadoras, apostando na criação de valor acrescentado e na confiança e satisfação de clientes e parceiros.

Com a missão de ser um dos principais distribuidores independentes do mercado, desde Novembro de 2009, a Liscic representa a área de Display Solutions da NEC, comercializando projetores, monitores e public displays. Em 2011, a Liscic passou oficialmente a ser a representante da área de impressão de etiquetas e códigos de barras Toshiba, aumentando assim o seu portfólio de produtos e serviços. Em 2018,a Liscic assume a representação da Toshiba Business Display Solutions.

A Liscic tem sido reconhecida e distinguida com vários prémios como o Excellence Finance 2005, Award of Excellence – Colour Marketing Action ou o Partnering for Success pelo seu desempenho em resultados de venda. Em 2008, a Liscic recebeu da Toshiba o Award of Excellence – Best Marketing Activities e desde 2009 é reconhecida anualmente pelo IAPMEI como PME Líder, estatuto renovado este ano novamente. As soluções Liscic são distribuídas por revendedores autorizados em todo o país.

Para mais informações, aceda a: http://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: