Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS celebra 10 anos de inovação em Portugal

ASUS celebra 10 anos de inovação em Portugal
Share it:
A líder tecnológica recorda 10 lançamentos que marcaram a sua primeira década no mercado português.

10 Anos Asus Portugal

A ASUS comemora este mês 10 anos de presença e sucessos no mercado português. Com uma década marcada pelo lançamento de muitos equipamentos tecnológicos e pela conquista da liderança em várias categorias de produto (portáteis, monitores, motherboards e placas gráficas, entre outras), a ASUS é uma marca reconhecida pela elevada qualidade de construção, aposta no design e inovação.

Tem provado consecutivamente a fiabilidade dos seus componentes e hoje é reconhecidamente uma Marca de Confiança para os consumidores – distinção que lhe foi atribuída este ano pela revista Seleções da Reader’s Digest na categoria “Computadores Pessoais e Tablets”. Pautando a sua atuação pelo lema “In Search of Incredible” tem ganho centenas de prémios e distinções em todo o mundo, com destaque para os mais recentes 17 Prémios de Inovação e Design na CES® 2018 e 18 iF Design 2018, que se juntaram aos mais de 15 Good Design Awards 2017, entre outros.

Após 10 anos em Portugal, a ASUS segue o seu caminho na criação de valor real e oferta de soluções inovadoras que geram experiências desejadas ao consumidor. Sonhando, atrevendo-se e esforçando-se para criar uma vida digital descomplicada e feliz para todos. Procurando incessantemente novas ideias e experiências incríveis, assume-se uma marca que continua a inovar para manter a liderança.

10 anos - 10 lançamentos que contribuíram para redefinir o mercado nas suas respectivas categorias:
2008: EEE PC - O portátil que veio revolucionar o mercado e criar a categoria de netbooks.
2009: ASUS Sabertooth 55i – A primeira motherboard Sabertooth, desenhada para uma maior resistência e durabilidade.
2010: ROG Rampage III Extreme - Uma motherboard de topo para bater todos os recordes do mundo.
2011: Transformer TF101 - O primeiro transformer que deu origem ao atual conceito de PC Híbrido.
2012: PadFone - O primeiro sistema “3 em 1” que permite transformar um smartphone num tablet ou notebook com 10,1’’.
2013: Monitor PQ321 - Um dos primeiros monitores UHD 4K com um design fino e elegante.
2014: ROG GR8 - O PC ultracompacto mais pequeno do que uma consola com a performance de um desktop para jogos.
2015: ZenFone 2 - O primeiro smartphone do mundo com 4GB RAM.
2016: ROG GX700 - O primeiro portátil do mundo com um sistema de refrigeração líquido.
2017: ROG Zenith Extreme - Motherboard de topo para processadores Ryzen threadripper, baseada no chipset AMD X399.
2018: ZenBook Pro 15 - O primeiro ZenBook para criatividade com um screenpad que se adapta de forma inteligente às várias tarefas de trabalho.

Imagens em alta resolução disponíveis no seguinte Link:
http://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=96d98ea0a5f84467993a7d5353febe7a

Sobre a ASUS 

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: