Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS lança ZenFone Max (M1)

Smartphone incrivelmente compacto com um ecrã full-view de 5,5 polegadas, uma bateria de elevada capacidade, duas câmaras traseiras, reconhecimento facial e de impressões digitais para desbloqueio.
Share it:
Smartphone incrivelmente compacto com um ecrã full-view de 5,5 polegadas, uma bateria de elevada capacidade, duas câmaras traseiras, reconhecimento facial e de impressões digitais para desbloqueio.

ZenFone Max (M1)

DESTAQUES
  • Ecrã Max: Ecrã de 5,5 polegadas numa moldura fina que proporciona uma área de visualização alargada num corpo de smartphone de 5 polegadas. 
  • Fotos Max: 13MP PixelMaster e um sistema de duas câmaras com grande angular 120° e PDAF para que os fãs de fotografia tenham uma maior flexibilidade no enquadramento e composição das fotografias. 
  • Potência Max: Bateria de elevada capacidade (4000mAh) assegura até 41 dias em standby 4G, 36 horas de tempo de conversação 3G e até 23 horas de navegação na web. 
  • Segurança Max: Inclui reconhecimento facial, complementado com um sensor de impressões digitais traseiro para facilitar o desbloqueio do smartphone. 

A ASUS anuncia a chegada a Portugal do ZenFone Max (M1), o mais recente modelo da família ZenFone Max - a única linha de smartphones que prima pela elevada capacidade de bateria. O ZenFone Max tem um ecrã full-view de 5,5 polegadas num corpo incrivelmente compacto que não ultrapassa a largura dos smartphones comuns de 5 polegadas.

ZenFone Max (M1)

Com uma área de visualização mais ampla, tamanho reduzido, um sistema de duas câmaras traseiras, sistema de segurança com reconhecimento facial, sensor de impressões digitais e bateria poderosa de 4000mAh – uma verdadeira referência desta série de smartphones – o ZenFone Max tem características notáveis que pretendem abranger todas as aventuras da vida. Permite que os amantes de fotografia tenham uma visão mais ampla para desfrutarem de várias opções criativas – tudo isto num corpo metálico, design ergonómico e confortável de segurar.

Ecrã Max

O ecrã HD full-view de 5,5 polegadas (720 x 1440) do ZenFone Max tem um rácio ultrawide de 18:9 e uma moldura super fina que proporciona uma relação corpo-ecrã elevado. Isto permite que o smartphone tenha um corpo compacto e ergonómico, que não ultrapassa a largura comum de 5 polegadas. A grande área do ecrã amplo torna a experiência de visualização de fotografias e vídeos incrivelmente envolvente e reduz a necessidade de fazer scrolling.

ZenFone Max (M1)

É possível abrir duas apps em simultâneo, uma vez que cabem lado-a-lado no ecrã. O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal premium e o vidro esculpido 2,5D do ZenFone Max tornam-no extremamente confortável de segurar, com menos volume comparativamente a um telemóvel comum de 5,5 polegadas. Está disponível em duas cores deslumbrantes para combinar com o estilo do utilizador: Preto mar profundo e Dourado luz solar.

Fotos Max

Com o ZenFone Max, os apaixonados por fotografia podem usufruir de possibilidades criativas imperdíveis. Para além da câmara de selfie de f/2,2, o ZenFone Max vem equipado com um sistema de duas câmaras traseiras para elevar o patamar das fotografias móveis. A sua câmara de 13MP PixelMaster vem com uma lente de abertura f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes e um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objetos em movimento em apenas três segundos. A câmara secundária ampla de 120º capta um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones, permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem e uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

Potência Max

A imagem de marca da série ZenFone Max é a sua elevada capacidade de bateria, pensada para viajantes e todos aqueles que requerem uma bateria altamente duradoura. O ZenFone Max tem uma capacidade de bateria de 4000mAh que proporciona uma enorme fonte de energia, contribuindo também para uma dimensão incrivelmente compacta. Garante até 41 horas em standby, 36 horas de tempo de conversação 3G, até 23 horas de navegação na web com Wi-Fi, ou até 16 horas de visualização de vídeos. A sua capacidade estrondosa permite até que seja utilizado como power bank para carregar outros dispositivos. O sistema de bateria no ZenFone Max é potenciado pela ASUS PowerMaster, uma tecnologia de gestão de energia inteligente que otimiza a vida da bateria, assegurando uma performance segura e a longo prazo, proporcionando a capacidade de carregamento de outros equipamentos e muito mais. 12 pontos de verificação – nomeadamente a monitorização de temperatura e proteção contra a sobretensão – juntamente com ferramentas de manutenção automáticas, mantêm a bateria do ZenFone Max a funcionar de forma eficiente, resultando numa duração de bateria duas vezes mais longa comparativamente a outras baterias de smartphone.

Segurança Max

O ZenFone Max é um dos primeiros ZenFone – e dos poucos da sua gama – com Face Unlock, que permite aos seus utilizadores uma alternativa rápida, segura e conveniente ao sensor traseiro de impressão digital para desbloquear o smartphone quando se está a usar luvas ou perante condições climatéricas desfavoráveis.

Disponibilidade e Preço

O ASUS ZenFone Max já está disponível em Portugal por PVP recomendado de 229,99 euros.

Imagens de Produto

http://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=881b8797e15a4adcb683cac1d66872b9

Especificações Técnicas


ASUS ZenFone Max (M1) (ZB555KL)
Design
Chassis de metal com vidro esculpido 2.5D
Ecrã full-view de 5,5 polegadas com moldura fina de 2,47 mm num corpo de 5 polegadas
Dimensões/Peso
70,9 x 147,3 x 8,7mm
150g
Ecrã
Ecrã HD (1440 x 720) IPS de 5,5 polegadas
Rácio de aspeto 18:9
Luminosidade 400cd/m2
Relação corpo-ecrã de 83%
Painel tátil de 5-pontos com suporte para luvas
CPU / GPU
Processador Qualcomm MSM8937 1.4GHz 64-bit octa-core
Memória e Armazenamento
3GB RAM
32GB de armazenamento
Sistema de Duas Câmaras
Câmara Frontal: 8MP / abertura f/2.2
Câmara Principal: 13MP / abertura f/2.0 com 0,03s PDAF
Câmara Grande Angular: 8MP / 120° de visão ampla de 6 elementos
Características da Câmara: ferramentas PixelMaster 4,0 incluindo: modo Auto com HDR / modo Pro / modo Beauty / Super Resolution / Panorâma / animações GIF / Time Lapse
Tecnologia Wireless
Wi-Fi 802.11b/g/n dupla banda
Wi-Fi Direct
DC-HSPA+ (DL/UL): 42/5,76Mbps
LTE-Cat 6 (2CA)
Conectividade
Bluetooth® 4.0
Micro-USB
Segurança
Sensor de impressões digitais traseiro até 5 dedos, reconhecimento 360º e 0,5 segundos para desbloquear
Reconhecimento facial para uma maior conveniência e segurança
Cartão SIM e porta SD
Ranhura tripla com dois cartões SIM, duplo 4G + 3G standby
Ranhura 1: Nano SIM (2G / 3G / 4G)
Ranhura 2: Nano SIM (2G / 3G / 4G)
Ranhura 3: cartão Micro SD (até 256GB)
GPS
GPS
A-GPS
GLONASS
BDS
Sistema Operativo
Android™ 8.0 Oreo™ com Zen UI 5.0
Bateria
Bateria de elevada capacidade de 4000mAh
Até 41 dias em standby 4G
Até 36 horas em tempo de conversação 3G
Até 23 horas de navegação na internet com Wi-Fi
Até 16 horas de visualização de vídeos
2 vezes mais tempo de vida com o ASUS PowerMaster
Cores
Preto mar profundo
Dourado luz solar


Sobre a ASUS 

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: