Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC traz estrela KennyS da G2 E-sports ao Lisboa Games Week

AOC traz estrela KennyS da G2 E-sports ao Lisboa Games Week
Share it:
Para além da presença de um dos melhores jogadores de gaming do mundo, Kenny “KennyS” Schrub, o evento será ainda palco do lançamento nova linha AGON 3 Series 

AOC

A AOC prepara-se para marcar presença, mais uma vez, no Lisboa Games Week que se realizará entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Durante o evento, que contará com a presença de KennyS, a AOC vai dar a conhecer a linha AGON 3 Series.

Assim, se passar no stand da AOC, para além de ficar a conhecer as últimas novidades em monitores de Gaming da marca, pode ainda ver em ação o jogador KennyS, uma das estrelas da equipa patrocinada pela AOC, a G2 E-sports.

O jogador de Counter-Strike, KennyS, que venceu em 2015 o título de Jogador de eSports do Ano pelo The Game Awards, estará presente dia 18 de novembro, Domingo, no stand da AOC para demonstrar todo o seu talento, distribuir autógrafos e assinar os monitores, e para um Meet & Greet com os participantes. Fundada em 2013, a G2 E-sports conseguiu impor-se rapidamente como um titã do circuito europeu em vários eventos de eSports internacionais, detendo um histórico impressionante que conta já com 79 títulos conquistados.

No stand da AOC haverá ainda a oportunidade de experimentar as últimas novidades da linha AGON 3 Series como o AG273QCG, uma das grandes estrelas da gamescom deste ano. Em termos de especificações, o AG273QCG, equipado com G-SYNC, é um dos modelos mais rápidos do mercado, com um tempo de resposta de apenas 0,5 ms, um painel TN curvo de 27”, QHD nativo (2560x1440), uma taxa de atualização superior de 165 Hz, tempo de resposta GtG de 1 ms, brilho de 400 cd / m² e suporte NVIDIA G-SYNC.

Durante a Lisboa Games Week, a marca AOC vai estar a promover iniciativas que aproximam os visitantes, que darão a conhecer mais sobre a experiência de Gaming em monitores AOC. Algumas das iniciativas serão workshops e torneios com alguns dos maiores gamers e streamers de CS:GO e FORTNITE, o FOX, Mut e Shikai. Os vencedores dos torneios terão ainda oportunidade de receber monitores e prémios em dinheiro.

Toda a área INDIE do LGW estará ainda equipada com monitores AOC.

Sobre a AOC

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo Press Release M de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: