Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Black Friday - Tudo o que precisas de saber

Black Friday - Tudo o que precisas de saber
Share it:
Há muito tempo atrás, a Black Friday era um único dia de compras excessivas com grandes promoções nos EUA. As pessoas acordaram cedo na sexta-feira após o Dia de Acção de Graças, e no meio de empurrões, lutavam entre si para conseguir as melhores ofertas no ramo tecnológico essencialmente.

Black Friday

Hoje em dia, a Black Friday já não é um único dia. Agora é um período definido em Novembro, durante no qual encontrarás uma combinação de descontos, reduções de preços, e uma série de "pechinchas" na qual nem sempre é verdade e te deves questionar. Já aqui alertamos para isso.

Muitas pessoas esperam por este período na esperança de adquirir melhores preços para uma determinada coisa que esperavam comprar.

Quando é a Black Friday este ano?


Tecnicamente, a Black Friday é sempre a 4ª Sexta-feira de Novembro - o dia depois do Dia de Acção de Graças.

Em 2019, é no dia 29 de Novembro (será seguida pela Cyber ​​Monday em 2 de Dezembro).

Mas a verdadeira resposta para esta pergunta é: a Black Friday começa em Novembro. Os grande comerciantes começam logo com grandes promoções no inicio de Novembro, transformando o que era apenas um dia basicamente num mês inteiro.

Segundo eles conforme te aproximas mais, da Black Friday maiores serão os descontos, mas nem sempre é assim. Cá estaremos para te ajudar.

Como obter as melhores ofertas na Black Friday?


Opção 1: ITO-NetThings vai-te ajudar!

Nós fazemos sempre o trabalho duro, em vês de procurares, nós no nosso site de descontos, grupo e página partilhamos realmente aqueles preços que valem muito a pena e que são verdadeiras promoções.

Para aderir ao nosso grupo segue o link a seguir:

Coisas da Net - Promos e Cupões

Cupões e Promoções das lojas E-Commerce da qual somos parceiros! O Grupo pretende fazer chegar a todos vós descontos diários em artigos de compra online. Para solicitares um desconto para um produto...
Para aderir à nossa página do Facebook segue o link a seguir:

Cupão na Hora

amazon #amazones 🏴 Blackfriday 🇪🇦️ Spanish warehouse Amazon Fire TV Stick Coupon Price: 24.99 € https://cupaonahora.com/produto/amazon-fire-tv-stick/ Amazon Fire TV Stick Com controlo por voz Processador MediaTek Quad-Core 1.3 Ghz Dolby Audio Bluetooth 4.1 GPU Mali450 MP4

Para visitar o nosso site de descontos segue o link a seguir:

Cupão Na Hora - Cupões Gearbest, Banggood, Amazon e Geekbuying
Cupões de desconto Gearbest, Banggood, Amazon, Geekbuying, Tomtop e Aliexpress. Recebe em casa sem pagares taxas de alfândega. Sabe tudo aqui.

Podes ainda caso queiras um produto das seguintes lojas: Gearbest, Tomtop, Bangood, GeekBuying, perguntar se temos algum cupão onde podes aplicar um bom desconto!


Opção 2: Organiza-te

Faz um plano e define um Orçamento para puderes realmente economizar alguns trocos. Coloca as seguintes questões a ti mesmo:
  • O que realmente preciso?
  • O que estou disposto a gastar por um produto?
  • O que preciso de substituir?
  • Entre outras;

Nestes dias vais ver muitas coisas que realmente te podem atrair, gastar por gastar nunca foi boa ideia e depois não sbora nada para aquilo que realmente precisamos.

Na tua cabeça ou escrito de forma concreta, sabe com antecedência o que planeias comprar, o preço que preferes pagar e o preço máximo que estás disposto a pagar.

Esta lista será diferente para todos. Para mim, o preço que eu prefiro pagar geralmente envolve um bom desconto, e meu preço máximo normalmente não é muito maior.

Preciso de um bom GPS para a bicicleta e de renovar o meu telemóvel, talvez um rádio para o carro e vou estar bastante atento, fui acompanhando os preços nestes últimos dias para ver se não subiam como muitos fabricantes fazem por antecedência, para depois diminuírem.

Nem todas as ofertas que surgem durante a Black Friday são bons descontos. Muitos são medíocres, projectados para te atraír. Fazer pesquisas sobre os produtos que desejas comprar pode permitir economizar muito dinheiro, independentemente de fazeres ou não um plano de gastos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: