Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bulletstorm: Full Clip Edition, Yakuza Kiwami e Flynn & Freckles são os jogos para a PlayStation®4 em destaque, em novembro, no PlayStation®Plus

Bulletstorm: Full Clip Edition, Yakuza Kiwami e Flynn & Freckles são os jogos para a PlayStation®4 em destaque, em novembro, no PlayStation®Plus
Share it:
Para além dos jogos do mês, a partir de hoje, e até ao próximo dia 21 de novembro, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda usufruir de descontos duplos que vão até 60%


Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para aPlayStation®4 do mês de novembro no PlayStation®PlusBulletstorm: Full Clip EditionYakuza Kiwami e Flynn & Freckles, desenvolvido no âmbito do programa ibérico PlayStation®TalentsJackbox Party Pack 2 e Arkedo Series, para a PlayStation®3, eBurly Men At Sea e Roundabout, para a PS®Vita, também poderão ser descarregados pelos subscritores do PlayStation®Plussem custos adicionais em novembro.

Em Bulletstorm: Full Clip Edition, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de Grayson Hunt, um antigo assassino que pretende vingar-se do comandante que o traiu. Para isso, terão que arrebentar com os seus inimigos ao longo de sete atos no modo de campanha, suprimindo as hordas mutantes com uma grande variedade de poder de fogo e combinando balas com derrubes fatais, de forma a ganhar dinheiro para poder comprar recompensas maiores. De realçar que os ‘skillshots’ recompensarão os jogadores pelas mortes executadas de forma excecional, derrotando inimigos rapidamente ou utilizando criativamente o ambiente circundante para destruir inimigos. A correia a laser será a melhor amiga dos jogadores para lançar os inimigos à distância e atirá-los para o ar para a derradeira carnificina acrobática. Sabe mais sobre este título aqui.

Já em Yakuza Kiwami, outro dos jogos em destaque em novembro do PlayStation®Plus, os jogadores terão a oportunidade de relembrar as raízes da fantástica série de crime da SEGAYakuza, numa reposição moderna do título original. Entre outras coisas, terão que explorar as ruas inquietantes de Kamurocho em busca de uma fortuna roubada numa completa reposição do clássico daPlayStation®2, Yakuza – já disponível na PlayStation®4. Para além disto, os jogadores terão que agarrar a melhor introdução ao mundo sombrio e perigoso de Kazuma Kiryo – o chamado Dragão de Dojima – no seu regresso à cidade que o viu nascer depois de passar 10 anos atrás das grades por um crime que não cometeu. Voltar a criar uma ligação com um mundo e uma vida que não parou, visitanto velhos amigos e fazendo novas amizades enquanto se luta para desvendar o mistério por trás de 10 mil milhões de ienes desaparecidos, roubados dos cofres do infame clã Tojo vai ser um verdadeiro desafio. Sabe mais aqui.

Flynn and Freckles, desenvolvido no âmbito do programa ibérico PlayStation®Talents, é um jogo para um jogador, na terceira pessoa, com uma grande componente de exploração e combate. Aqui, os jogadores irão conhecer Flynn, um jovem pirata que decide embarcar numa aventura à procura do mais legendário dos tesouros: A Espada do Capitão Freckles. No entanto, a espada está possuída pelo espírito do Capitão e, juntos, deverão enfrentar a maldição que pesa sobre o tesouro. Vê aqui o trailer.

Em novembro, importa ainda salientar que os subscritores do PlayStation®Plus, para além destes títulos, poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, Jackbox Party Pack 2 e Arkedo Series, para a PlayStation®3, assim como Burly Men At Sea eRoundabout, para a PS®Vita.

As novidades para o mês que se inicia amanhã não ficam por aqui e, para além dos jogos do mês, é de realçar que a SIE anunciou ainda uma campanha de descontos duplos para o PlayStation®Plus, que começa hoje e termina no próximo dia 21 de novembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: