Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Déraciné, para o PlayStation®VR, disponível a partir de hoje

Déraciné, para o PlayStation®VR, disponível a partir de hoje
Share it:

Chega hoje à PlayStation®Store, em formato digital, o fantástico título Déraciné, uma aventura de mistério de realidade virtual, desenvolvida em exclusivo para o PlayStation®VR.

Se tens espírito de aventura e gostas de desvendar mistérios, então Déraciné, um título da From Software, é o jogo ideal para ti. Embarca nesta aventura e veste a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, cria uma ligação com os alunos e prova que existes mesmo. Viaja no tempo se quiseres alterar o destino dos estudantes, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabeleceres uma ligação com as pessoas à tua volta.

aqui o trailer de revelação da data do jogo. E aqui algumas imagens.

De salientar que Déraciné estará em destaque na Lisboa Games Week, o que significa que, entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, todos os participantes do evento terão a oportunidade de experimentar este exclusivo PlayStation®VR no stand da PlayStation®, que este ano terá mais de 2000m2 e cerca de 180 postos de jogo.

O PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo. No que respeita à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE), afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation®Store.


Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: