Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fique a conhecer os telemóveis que os aventureiros colocaram na lista para o Pai Natal este ano

Fique a conhecer os telemóveis que os aventureiros colocaram na lista para o Pai Natal este ano
Share it:
Seja no descampado ou na crista da onde, o adepto de viagens ou fã do exterior está sempre à procura das melhores engenhocas para explorar território virgem.

Land Rover Explore Outdoor

Este Natal, a Land Rover simplificou as coisas ao desenhar uma ferramenta única que pode ser utilizada nas próximas viagens – o smartphone Land Rover Explore Outdoor. Um equipamento robusto que pode sobreviver às mais exigentes condições meteorológicas, enfrentar gotas de líquido e até mesmo funcionar como um GPS pessoal que funciona nas montanhas e em outras áreas remotas.

Concebido com funcionalidades e um pack de hardware que apela aos adeptos de caminhadas, de BTT, de atividades na neve (entre outras), o Explore está à altura do desafio quando confrontado com as situações comuns que colocam outros dispositivos fora da sua zona de conforto.

Seja qual for o seu plano para as próximas férias – no topo dos Munros na Escócia, nas praias do hemisfério sul ou a explorar simplesmente os locais mais desconhecidos perto de sua casa – pode contar com um generoso número de funções que o Explore disponibiliza mal sai da embalagem. Entre elas:

Dashboard – uma app útil e única no Land Rover Explore capaz de disponibilizar rapidamente informação relevante sobre as condições atuais. Recorrendo a dados dos sensores do Explorer – incluindo a bússola, as informações sobre altitude e posicionamento GPS – juntamente com informação meteorológica detalhada, é possível consultar rapidamente dados sobre a maré, a direção do vento, a altura do swell e a temperatura da água antes de ir par ao mar. Os perfis são totalmente personalizados para cobrirem qualquer eventualidade.

Modo noturno & lanterna – Para quem se encontra na rua quando a noite cai – ou quem saiu propositadamente para aproveitar o pôr-do-sol e o nascer de um novo dia, o Explore integra um modo “night” (noturno) simples mais muito útil. Este filtro de luz vermelha reduz o tempo que os seus olhos precisam para se ajustarem ao clarão do ecrã do smartphone e garante uma boa visibilidade no escuro ou em ambientes mal iluminados. Para um boost extra de luz, a câmara de 16MP com dual LED flash do Explore funciona como uma útil lanterna com funcionalidade SOS quando necessário

Pack Aventura (Adventure Pack) – Todos os Land Rover Explore contam com um Adventure Pack. Este add on melhora a precisão da localização e aumenta a já de si impressionante autonomia do smartphone. Além disso, inclui uma antena Ceramic Patch GPS de 25x25mm que permite que o utilizador se ligue e siga rotas aumentando a sensibilidade do GPS mesmo nas mais exigentes condições de utilização. Juntamente a este argumento, o Adventure Pack inclui uma poderosa bateria de lítio de 3600mAh que quase que duplica a capacidade quando emparelhada com a bateria interna do Explore.

Land Rover Explore Outdoor
ViewRanger – Para uma maior qualidade de mapeamento fora da estrada, o Explore é vendido com a ViewRanger pré-instalada e otimizada. Esta app premiada oferece mapas para download que contam com detalhes como altura de picos e linhas de contorno, argumentos cruciais para planear passeios e caminhadas. Oferece ainda acesso a dezenas de milhares de rotas e guias de caminhos. Os mapas e os caminhos podem ser guardados na app e podem ser consultados mesmo quando o utilizador não está online.

Com um voucher incluído na caixa, tem acesso gratuito a mapas topográficos premium das mais reconhecidas empresas do mercado – como a Ordnance Survey no Reino Unido.

O Land Rover Explore tem um preço de venda ao público de 650€. Para mais informações sobre o equipamento, locais de venda e operadores, visite: www.landroverexplore.com


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: