Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google apresenta nova aplicação Google My Business para PMEs

Google apresenta nova aplicação Google My Business para PMEs
Share it:
Google apresenta a nova aplicação Google My Business para PMEs. Trata-se de uma ferramenta gratuita e fácil de usar, que ajuda os proprietários de pequenas e medias empresas a alcançar mais pessoas online e a ligarem-se com os seus clientes através da Google de modo a poderem expandir os seus negócios. 


Diga olá à nova app My Business da Google e diga olá ao seu próximo cliente

Estamos orgulhosos por termos construído uma ferramenta gratuita e fácil de usar, que ajuda os proprietários de pequenas empresas a alcançar mais pessoas online e ligar-se com os seus clientes através da Google de modo a poderem expandir os seus negócios e dedicarem-se ao que fazem de melhor - gerir os seus negócios.

Todos os meses, a Google liga, mais de 9 mil milhões de vezes, utilizadores a empresas que estão próximas - incluindo mais de mil milhões de telefonemas e 3 mil milhões de pedidos de localização para lojas. Quando criámos a aplicação Google My Business, pretendemos tornar mais fácil que as pequenas empresas tirem partido dessa oportunidade e tornem esses utilizadores em novos clientes.  

Principais novidades da aplicação: 

  • Uma forma simples e gratuita de se destacar na Google e conquistar novos clientes com um excelente Perfil Profissional: Ao clicar no novo botão Post na aplicação, o utilizador pode carregar uma foto, criar uma oferta ou um evento e adicioná-los ao seu Perfil Profissional no Google. Também é possível gerir as informações da sua empresa no Google a partir da opção "Perfil" e visualizar as suas edições sem qualquer problema na Pesquisa e no Google Maps.
  • Os seus clientes na Google - todos num só lugar: Quando as pessoas o encontram no Google, podem ligar-se a si de várias formas - enviar mensagens, reservar os seus serviços ou deixar um comentário - a partir do seu Perfil Profissional. O utilizador podem visualizar todos estes clientes num único lugar a partir da nova opção Clientes na app. A parti daqui, o utilizador pode responder facilmente aos comentários dos clientes, publicar ofertas para os seus seguidores voltarem novamente ao contacto. Muito, em breve, também vai ser possível responder às mensagens directamente na aplicação. E como a app Google My Business está sempre "a par do momento" notifica imediatamente o utilizador sempre que receber uma nova ligação de um cliente
  • Acompanhe os resultados importantes. Veja quantas pessoas o encontram e se ligam a si através do seu Perfil Profissional no Google. Colocámos os resultados do seu perfil em destaque no ecrã inicial, para que esteja sempre informado. 
As pessoas estão a pesquisar pela sua empresa no Google. Transforme estes utilizadores em clientes com a nova aplicação My Business da Google, disponível, a partir de hoje, no Google Play ou na App Store

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

1 comments: