Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store: Call of Cthulhu, The Quiet Man, Taiko no Tatsujin: Drum Session!, Dream Daddy, Death Mark e muito mais

Novidades PlayStation®Store: Call of Cthulhu, The Quiet Man, Taiko no Tatsujin: Drum Session!, Dream Daddy, Death Mark e muito mais
Share it:
Consulta aqui a lista completa


Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como o Call of CthulhuThe Quiet Man,Taiko no Tatsujin: Drum Session!Dream Daddy e Death Mark.

Call of Cthulhu, o videojogo oficial inspirado no RPG clássico de caneta e papel da Chaosium, mergulha-te num mundo arrepiante de loucura e Deuses Arcanos envoltos em mistério, no universo emblemático de Lovecraft. Aqui, em 1924, o investigador privado, Pierce, visita a isolada Darkwater Island para investigar a morte trágica da família Hawkins. O que ele não esperava era ser depois arrastado para um mundo terrível de conspirações, cultistas e horrores cósmicos, onde nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconstante, frequentemente substituída por sussurros no escuro. Criaturas estranhas, ciência bizarra e cultos sinistros dominam o Cthulhu Mythos, decididos a cumprir os seus planos dementes para levar a cabo o fim de tudo. Sabe mais na PlayStation®Store.

A nova aventura da Square Enix, The Quiet Man, também está entre os destaques desta semana. Com data de lançamento prevista para esta quinta-feira, dia 1 de outubro, esta aventura, que se passa em Manhattan, combina uma ação cinematográfica com um jogo de combate emocionante, enquanto o áudio reflete a surdez do protagonista, forçando os jogadores a dependerem de outros sentidos para interpretar (e sobreviver) o mundo à sua volta. Sabe mais aqui.

Taiko no Tatsujin: Drum Session! é outro dos títulos que está entre as novidades desta semana na PlayStation®Store. Aqui, os jogadores poderão desfrutar de um jogo de ritmo das arcadas do Japão, seguir o ritmo com o seu tambor através de várias músicas novas e desafiar os amigos a provar quem é o mais habilidoso com o ‘taiko’. Experimenta a demo gratuita, que está disponível na PlayStation®Store.

Há mais novidades e, entre outros títulos, Dream Daddy Death Mark também estão em destaque na PlayStation®Store esta semana.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: