Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PUBG para a PlayStation®4, disponível a partir de 07 de dezembro

PUBG para a PlayStation®4, disponível a partir de 07 de dezembro
Share it:

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o aclamado shooter multiplayerBattle RoyalePlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegará oficialmente à PlayStation®4, tanto em formato físico, nos pontos de venda habituais, como em formato digital, na PlayStation®Store, no próximo dia 7 de dezembro de 2018. O título estará disponível por um preço estimado de 29,99€. 
 
De salientar que PUBG é um intenso shooter multiplayer ‘Battle Royale’ online, onde 100 jogadores lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver. Os mesmos cairão de paraquedas numa ilha, onde terão que saquear aquilo que conseguirem e derrotar adversários até serem o único sobrevivente neste jogo cheio de ação, surpresas e momentos de pura adrenalina.  

De salientar que esta versão para a PlayStation®4, que será lançada a 7 de dezembro, disponibiliza todos os conteúdos principais de PUBG, incluindo três mapas, a função de partida personalizada e o sistema de progressão, entre outros elementos.

aqui algumas imagens.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: