Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sport TV suspendeu o sinal na Nowo...

Sport TV suspendeu o sinal na Nowo...
Share it:
Desde Sexta Feira que os clientes da Nowo ficaram sem Sport TV, já que este foi suspenso devido à Nowo ter recusado aceitar as novas condições propostas, mas também porque existe uma suposta dívida por liquidar.

Sport TV suspendeu o sinal na Nowo...

Vem logo à ideia uma forma de retaliação da Sport TV por causa dos canais Eleven Sport.

Sabe-se também que a operadora Nowo não aceitou as novas condições da Sport TV que previam um aumento em 15% do custo do serviço.

De referir que a Sport TV é detida pela Altice Portugal, Nos e Vodafone Portugal e também pela empresa Olivedesportos. Logo aqui vemos um alegado interesse em que a Eleven Sports se veio meter no meio.
 
A Nowo já reagiu a este caso referindo que a atitude da Sport TV é “atentatória”. A operadora confirma também que não aceitou as novas condições da Sport TV por as considerar “desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado”, além do custo que é elevado.

No meio disto tudo quem paga é o cliente, como sempre e ver futebol tornou-se inalcansável para a maior parte das famílias. Por exemplo um adepto do Benfica que queria ver os jogos todos da sua equipa tem que subscrever a Sport TV (jogos fora e taça), a Benfica TV ( jogos em casa) e a Eleven Sports (Champions League), o que da uma factura de sensivelmente 50€ só em canais desportivos, fora o resto do serviço.

Em Portugal vivemos no terceiro mundo, e ninguém faz nada.

Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

  1. Andam a sangrar conteúdo para outros lados (champions, ligas internacionais), piorando a qualidade da oferta, e querem AUMENTAR os preços? Boa sorte com isso.

    ResponderEliminar