Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube Music e YouTube Premium chegam a Portugal

YouTube Music e YouTube Premium chegam a Portugal
Share it:
O YouTube Music Premium, está, a partir de hoje, disponível em Portugal.  O YouTube Music é o novo serviço de streaming de música concebido para se ouvir música mas tendo como pano de fundo a magia do YouTube: tornando o mundo da música mais fácil de se explorar e de uma forma mais personalizada do que nunca. Quer pretenda ouvir, ver ou descobrir – tudo pode ser encontrado num único local. Além da versão gratuita - suportada por anúncios - está também disponível uma versão de subscrição (livre de anúncios, música em background e possibilidade de downloads em todo o YouTube)Paralelamente, passa também, a partir de hoje, a ser possível fazer o upgrade para o YouTube Premium, proporcionando aos seus membros todos os benefícios da subscrição do Google Music Premium e ainda o acesso completo ao YouTube Originals, espectáculos e filmes, incluindo séries como Cobra Kai, Impulse, F2 Finding Football, The Sidemen Show, e outros mais. 



Da actuação ao vivo da Beyonce no Coachella aos vídeos marcantes como “Despacito,” “New Rules” ou “This Is America,” as pessoas vão ao YouTube para fazerem parte da cultura musical e descobrirem novas músicas.

Mas o YouTube foi feito para ser visto o que significa que os fãs tinham de andar a saltar entre várias aplicações de música e o YouTube. Mas esses tempos estão prestes a terminar. A partir de hoje, o YouTube Music passa estar disponível em Portugal.

O YouTube Music é o novo serviço de streaming de música concebido para se ouvir música mas tendo como pano de fundo a magia do YouTube: tornando o mundo da música mais fácil de se explorar e de uma forma mais personalizada do que nunca. Quer pretenda ouvir, ver ou descobrir – tudo pode ser encontrado num único local.

Eis 6 motivos pelos quais irá gostar do YouTube Music:

  1. Está tudo aqui. Não apenas vídeos de música, mas também álbuns oficiais, singles, remixes, actuações ao vivo, covers e aquele tipo de música, difícil de encontrar, e que só poderá obter no YouTube.
  2. Recomendações criadas para si. Um ecrã inicial que se adapta dinamicamente a si e proporciona-lhe recomendações com base no que ouviu antes e no que está a fazer. Está no ginásio? A regressar a casa do trabalho? No trabalho? A música mais adequada está aqui e recomendada apenas para si.
  3. Milhares de playlists em função do género musical, estado de espírito ou actividade. Isto significa que, independentemente do tipo de música que gosta, do local onde estiver, do que estiver a fazer ou do estado de espírito que tiver poderá encontrar facilmente a playlist adequada para esse momento. Procure Blogged 50” para descobrir música nova  ou " Indie Under Pressure".
  4. Pesquisa inteligente de modo a poder encontrar aquela música, mesmo quando não se lembra do nome.  (procure música hipster com assobio ou “música rap com flauta” - We got you. Também é possível procurar pelas letras (mesmo que estejam erradas).
  5. Os vídeos do momento. Vamos mantê-lo a par do que se está a passar. Os vídeos do momento estão disponíveis no menu hotlist.
  6. Sem internet? Não há problema. Aceda ao YouTube Music Premium para poder ouvir as suas músicas, sem anúncios, em background ou descarregar músicas para ouvir quando estiver em deslocações. Além do mais, a selecção de músicas offline descarrega automaticamente músicas de que gosta, só para o caso de se esquecer de o fazer.


Ao mesmo tempo que os fãs podem usufruir gratuitamente da nova versão do YouTube Music – suportada por anúncios -, estamos também a lançar o YouTube Music Premium, um sistema de subscrição que permite adicionalmente ouvir música em fundo, fazer downloads e ter uma experiência sem anúncios por €6.99 por mês.

YouTube Premium disponível também em Portugal, a partir de hoje

A partir de hoje, é também possível fazer o upgrade para o YouTube Premium, proporcionando aos seus membros os benefícios do Google Music Premium (livre de anúncios, música em background e possibilidade de downloads em todo o YouTube) e ainda o acesso completo ao YouTube Originals, espectáculos e filmes, incluindo séries como Cobra Kai, Impulse, F2 Finding Football, The Sidemen Show, e outros mais. Experimente o YouTube Premium gratuitamente por três meses e depois por €8.49 por mês

Disponibilidade

O YouTube Music e YouTube Premium estão agora disponíveis a todos em 25 países: Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suiça, Reino Unido, Ucrânia e Estados Unidos. Os subscritores do Google Play Music irão receber acesso automático ao YouTube Music Premium pelo preço que pagam actualmente e uma vez disponível nesses países. Não haverá nenhuma alteração no Google Play Music – os utilizadores continuarão a ter acesso, como sempre, a todas as suas músicas adquiridas, uploads e playlists no Google Play Music.

Descarregue, hoje mesmo, o novo YouTube Music, disponível, na Play Store e App Store ou através da web em music.youtube.com.  Poderá também registar-se no YouTube Premium em youtube.com/premium.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: