Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As minhas apps essenciais... MBWAY...

MBWAY
Share it:
Antes de mais, não  vou falar hoje de redes socais, nem de apps para iptv ou Kodi... essas todos nós temos nos nossos smartphones... vou falar de uma app em particular, o MBWAY que por muito que troque ou reponha o software do smartphone, vou mais tarde ou mais cedo, instalar de certeza...

1ª MBWAY
MBWAY

Para mim, esta app tornou-se essencial ao ponto de ter deixado de usar o cartão MB, é revolucionária em primeiro pelo que permite fazer, em segundo pela facilidade com que o faz e em terceiro é segura, já a uso desde que apareceu e nunca tive problemas...


Permite transferências bancárias imediatas

Uma das grandes valências do serviço MBWAY é a possibilidade de fazer transferências bancárias com três especificidades muito relevantes:

MBWAY

Isento de custos – fazer uma transferência utilizando o aplicativo MBWAY não tem qualquer de custos para quem recebe e para quem transfere.
Disponibilização imediata dos fundos – ao fazer uma transferência bancária o dinheiro costuma ficar disponível apenas no dia seguinte (na melhor das hipóteses). Com o MBWAY o dinheiro é logo disponibilizado na conta de quem recebe o dinheiro.
Não precisa de saber o NIB – é verdade, para transferir dinheiro pelo MBWAY apenas precisa de saber o número de telefone registado.


Levantar dinheiro sem cartão

Parece impossível mas já é possível levantar dinheiro sem ter o cartão multibanco consigo. O mecanismo de funcionamento é simples:

MBWAY

1- Aceder à aplicação;
2- Escolher a conta da qual quer levantar dinheiro;
3- Escolher a opção “levantar dinheiro”;
4- Definir o montante a levantar;
5- Introduza o seu PIN MBWAY;
6- Neste momento é gerado um código único que é válido por 30 minutos. Basta inserir esse código na caixa Multibanco, carregando na tecla verde.


CARTÕES VIRTUAIS MB NET
MBWAY


Crie os seus cartões virtuais MB NET e faça compras online em segurança.

    COMPRAS COM NFC OU QR CODE OU APENAS COM O NR. TELEMÓVEL
MBWAY
    Pague as suas compras encostando o telemóvel no terminal através da tecnologia NFC ou com a leitura de um QR code, ou apenas o seu nr. telemóvel.


Tudo feito com o seu smartphone


Para utilizar o MBWAY bastará ter acesso a um smartphone e instalar a aplicação. Esta possibilidade permite uma grande flexibilidade e comodidade. Tem acesso a movimentos onde estiver sem que tenha de se dirigir a um portal Multibanco.

O MBWAY é seguro?

Pode parecer que toda esta tecnologia vem trazer mais insegurança aos movimentos bancários. No entanto tal é um engano. Na realidade, o serviço é gerido pela mesma entidade (SIBS) que gere a rede multibanco e as medidas de segurança são do melhor disponivel atualmente, mas como em tudo na vida o bom-senso também é importante...

Download APP:

 MBWAAY

 MBWAY

Um abraço
Mig

ITO - NET Things: Savings Won´t Last Long...

A grande promoção da Gearbest do meio-ano está a terminar, aproveitem a terceira e última fase com excelentes preço... destaco o XIAOMI Note 5, o S2 o MI 8 e a excelente MI band 3... de aproveitar... Lembrem-se sempre que método de envio para valores superiores a 22€ é o Priority Line - Spain Express (Spain Line).
Share it:

Android

app

info

IOS

Post A Comment:

1 comments: